Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Atos 1:4 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

4 Certa ocasião, enquanto comia com eles, deu-lhes a seguinte ordem: “Não saiam de Jerusalém até o Pai enviar a promessa, conforme eu lhes disse antes.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

4 E, comendo com eles, determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai, a qual, disse ele, de mim ouvistes.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

4 E, estando com eles, determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai, que (disse ele) de mim ouvistes.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

4 E, estando com eles, determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai, que (disse ele) de mim ouvistes.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

4 Estando com os apóstolos numa refeição, Jesus deu-lhes esta ordem: ""Não se afastem de Jerusalém. Esperem que se realize a promessa do Pai, da qual vocês ouviram falar:

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

4 Estando com eles, ordenou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai, a qual (disse ele) de mim ouvistes.

Ver Capítulo Copiar




Atos 1:4
14 Referencias Cruzadas  

Se a nuvem permanecia sobre o tabernáculo por dois dias, um mês ou um ano, ficavam acampados e não seguiam viagem. Mas, assim que a nuvem se elevava, levantavam acampamento e seguiam viagem.


pois não serão vocês que falarão, mas o Espírito de seu Pai falará por meio de vocês.


Portanto, se vocês que são pecadores sabem como dar bons presentes a seus filhos, quanto mais seu Pai no céu dará o Espírito Santo aos que lhe pedirem!”.


pois o Espírito Santo, naquele momento, lhes dará as palavras certas”.


“Agora, envio a vocês a promessa de meu Pai. Mas fiquem na cidade até que sejam revestidos do poder do céu”.


E eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Encorajador, que nunca os deixará.


“Mas eu enviarei a vocês o Encorajador, o Espírito da verdade. Ele virá do Pai e testemunhará a meu respeito.


Então soprou sobre eles e disse: “Recebam o Espírito Santo.


Quando ele falou de “água viva”, estava se referindo ao Espírito que seria dado mais tarde a todos que nele cressem. Naquela ocasião o Espírito ainda não tinha sido dado, pois Jesus ainda não havia sido glorificado.


não por todo o povo, mas por nós que fomos escolhidos por Deus de antemão para sermos suas testemunhas. Nós fomos os que comemos e bebemos com ele depois que ele ressuscitou dos mortos.


Ele foi exaltado ao lugar de honra, à direita de Deus. E, conforme havia prometido, o Pai lhe deu o Espírito Santo, que ele derramou sobre nós, como vocês estão vendo e ouvindo hoje.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios