Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Apocalipse 19:6 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

6 Em seguida, ouvi outra vez algo semelhante ao som do clamor de uma grande multidão, como o som de fortes ondas do mar, como o som de violentos trovões: “Aleluia! Porque o Senhor, nosso Deus, o Todo-poderoso, reina.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

6 Então, ouvi uma como voz de numerosa multidão, como de muitas águas e como de fortes trovões, dizendo: Aleluia! Pois reina o Senhor, nosso Deus, o Todo-Poderoso.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

6 E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! Pois já o Senhor, Deus Todo-Poderoso, reina.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

6 E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! Pois já o Senhor, Deus Todo-poderoso, reina.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

6 Depois, ouvi o rumor de uma grande multidão. Parecia o estrondo de águas torrenciais e o ribombar de fortes trovões. A multidão aclamava: ""Aleluia! O Senhor, o Deus Todo-poderoso passou a reinar.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

6 Também ouvi uma voz como a de grande multidão, como a voz de muitas águas, e como a voz de fortes trovões, que dizia: Aleluia! porque já reina o Senhor nosso Deus, o Todo-Poderoso.

Ver Capítulo Copiar




Apocalipse 19:6
25 Referencias Cruzadas  

Você é tão forte quanto Deus? Sua voz pode trovejar como a dele?


Pois o Senhor Altíssimo é temível; é o grande Rei de toda a terra.


Pois Deus é o Rei de toda a terra; louvem-no com um salmo.


No redemoinho ouviu-se o estrondo de teu trovão; os relâmpagos iluminaram o mundo, e a terra tremeu e se abalou.


O Senhor reina! Está vestido de majestade; sim, o Senhor está vestido de majestade e armado de força. O mundo permanece firme e não será abalado.


O Senhor reina! Alegre-se a terra, exultem os litorais mais distantes.


Alegrem-se no Senhor todos os justos e louvem seu santo nome!


O Senhor reina! Tremam os povos! Ele está sentado em seu trono acima dos querubins. Trema toda a terra!


Como são belos sobre os montes os pés do mensageiro que traz boas-novas, boas-novas de paz e salvação, de que o Deus de Israel reina!


Então os céus e a terra se alegrarão, porque do norte virão exércitos destruidores contra a Babilônia”, diz o Senhor.


Quando voavam, o estrondo de suas asas soava para mim como ondas do mar quebrando na praia, como a voz do Todo-poderoso, ou como os gritos de um grande exército. Quando os seres pararam, abaixaram as asas.


De repente, a glória do Deus de Israel surgiu, vindo do leste. O som de sua vinda era como o rugido de águas revoltas, e toda a paisagem se iluminou com sua glória.


E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal. Pois teu é o reino, o poder e a glória para sempre. Amém.


Os pés eram como bronze polido, refinado numa fornalha, e a voz ressoava como fortes ondas do mar.


“Eu sou o Alfa e o Ômega”, diz o Senhor Deus. “Eu sou aquele que é, que era e que ainda virá, o Todo-poderoso.”


Então ouvi uma forte voz que bradava pelos céus: “Finalmente chegaram a salvação, o poder, o reino de nosso Deus e a autoridade de seu Cristo. Porque foi lançado para a terra o acusador de nossos irmãos, aquele que dia e noite os acusa diante de nosso Deus.


E ouvi um som que vinha do céu, como o som de fortes ondas do mar, como o som de um poderoso trovão. Era como o som de muitos harpistas tocando juntos.


Depois disso, ouvi algo semelhante ao som de uma grande multidão clamando: “Aleluia! Salvação, glória e poder pertencem a nosso Deus.


Então os 24 anciãos e os quatro seres vivos se prostraram e adoraram a Deus, que estava sentado no trono. Disseram: “Amém! Aleluia!”.


Não vi templo algum na cidade, pois o Senhor Deus, o Todo-poderoso, e o Cordeiro são seu templo.


Do trono saíam relâmpagos, estrondos e trovões, e na frente dele havia sete tochas com chamas ardentes, que são os sete espíritos de Deus.


Enquanto eu observava, o Cordeiro abriu o primeiro dos sete selos do livro. Então ouvi um dos quatro seres vivos dizer com voz de trovão: “Venha!”.


Então o anjo encheu o incensário com fogo do altar e o lançou sobre a terra, e houve trovões, estrondos, relâmpagos e um grande terremoto.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios