Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Apocalipse 18:4 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

4 Então ouvi outra voz do céu, que disse: “Saiam dela, meu povo! Não participem de seus pecados, ou serão castigados com ela.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

4 Ouvi outra voz do céu, dizendo: Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos;

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

4 E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados e para que não incorras nas suas pragas.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

4 E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados e para que não incorras nas suas pragas.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

4 Ouvi outra voz que dizia: ""Saia dela, meu povo. Não seja cúmplice dos pecados dela, nem atingido por suas pragas.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

4 Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos sete pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Ver Capítulo Copiar




Apocalipse 18:4
16 Referencias Cruzadas  

Então Ló correu para avisar os noivos de suas filhas: “Saiam depressa da cidade! O Senhor está prestes a destruí-la”. Os rapazes, porém, pensaram que ele estava brincando.


Quando vê ladrões, aprova o que fazem e passa seu tempo com adúlteros.


Saiam do cativeiro! Deixem a Babilônia e os babilônios! Proclamem esta mensagem! Anunciem-na em alta voz para os confins da terra! O Senhor resgatou seus servos, o povo de Israel.


Saiam! Saiam e deixem para trás o cativeiro, não toquem no que é impuro. Saiam daí e purifiquem-se, vocês que levam de volta os objetos sagrados do Senhor.


“Agora, porém, fujam da Babilônia! Saiam da terra dos babilônios! Como bodes que vão adiante do rebanho, guiem meu povo de volta para casa.


“Saia da Babilônia, meu povo! Salvem-se da ira ardente do Senhor!


Saiam, todos vocês que escaparam da espada! Não fiquem parados, fujam enquanto podem! Embora estejam numa terra distante, lembrem-se do Senhor e pensem em seu lar em Jerusalém.”


Fujam da Babilônia! Salvem-se! Não sejam castigados com ela! Chegou o tempo da vingança do Senhor; ele dará à Babilônia o castigo merecido.


Tentamos ajudar a Babilônia, mas já era tarde demais. Deixem-na, voltem para sua própria terra. Pois o castigo dela chega até os céus; é tão grande que não pode ser medido.


e depois dizem: ‘Se tivéssemos vivido no tempo de nossos antepassados, não teríamos participado com eles do derramamento de sangue dos profetas’.


Portanto, afastem-se e separem-se deles, diz o Senhor. Não toquem em coisas impuras, e eu os receberei.


Não se apresse em nomear um líder. Não participe dos pecados alheios. Mantenha-se puro.


Quem apoia esse tipo de pessoa torna-se cúmplice de suas obras malignas.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios