Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Apocalipse 18:21 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

21 Então um anjo poderoso levantou uma pedra enorme, do tamanho de uma grande pedra de moinho, a lançou no mar e gritou: “Assim, Babilônia, a grande cidade, será derrubada com violência e nunca mais será encontrada!

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

21 Então, um anjo forte levantou uma pedra como grande pedra de moinho e arrojou-a para dentro do mar, dizendo: Assim, com ímpeto, será arrojada Babilônia, a grande cidade, e nunca jamais será achada.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

21 E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada Babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

21 E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada Babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

21 Nessa hora, um Anjo forte levantou uma pedra, do tamanho de uma pedra de moinho, e a jogou no mar, dizendo: ""Com esta força será jogada Babilônia, a Grande Cidade. E nunca mais será encontrada.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

21 Um forte anjo levantou uma pedra, qual uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada Babilônia, a grande cidade, e nunca mais será achada.

Ver Capítulo Copiar




Apocalipse 18:21
14 Referencias Cruzadas  

Dividiste o mar, para que teu povo atravessasse em terra seca, e depois lançaste seus inimigos nas profundezas do mar, e eles afundaram como pedras nas águas impetuosas.


Passarão como um sonho e não serão encontrados; desaparecerão como uma visão na noite.


Mas, quando voltei a olhar, tinham desaparecido; procurei por elas, mas não as encontrei.


Águas profundas os encobriram, e afundaram como pedra.


Eu lhe darei um fim terrível, e você deixará de existir. Procurarão por você, mas nunca mais a encontrarão. Eu, o Senhor Soberano, falei!”.


Ele se refugiará em sua própria fortaleza, mas tropeçará e nunca mais será visto.


Então vi outro anjo poderoso descendo do céu, envolto numa nuvem, com um arco-íris sobre a cabeça. Seu rosto brilhava como o sol, e seus pés eram como colunas de fogo.


O dragão perdeu a batalha, e ele e seus anjos foram expulsos do céu.


Todas as ilhas desapareceram, e todos os montes foram arrasados.


Ficarão de longe, aterrorizados com seu tormento, e clamarão: “Que terrível, que terrível, ó Babilônia, grande cidade! Num só instante, o julgamento caiu sobre você!”.


Nunca mais se ouvirá em seu meio o som de harpas, cantores, flautas e trombetas. Nunca mais se achará em seu meio qualquer artífice em algum ofício. Nunca mais se ouvirá em seu meio o som do moinho.


Vi um grande trono e aquele que estava sentado nele. A terra e o céu fugiram de sua presença, mas não encontraram lugar para se esconder.


Vi um anjo poderoso que perguntava em alta voz: “Quem é digno de romper os selos deste livro e abri-lo?”.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios