Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Apocalipse 15:8 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

8 O templo se encheu da fumaça da glória e do poder de Deus, e ninguém podia entrar no templo enquanto os anjos não tivessem terminado de derramar as sete pragas.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

8 O santuário se encheu de fumaça procedente da glória de Deus e do seu poder, e ninguém podia penetrar no santuário, enquanto não se cumprissem os sete flagelos dos sete anjos.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

8 E o templo encheu-se com a fumaça da glória de Deus e do seu poder; e ninguém podia entrar no templo, até que se consumassem as sete pragas dos sete anjos.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

8 E o templo encheu-se com a fumaça da glória de Deus e do seu poder; e ninguém podia entrar no templo, até que se consumassem as sete pragas dos sete anjos.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

8 O Templo se encheu de fumaça, por causa da glória e do poder de Deus. Ninguém podia entrar no Templo, enquanto não estivessem consumadas as sete pragas dos sete Anjos.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

8 E o santuário se encheu de fumaça pela glória de Deus e pelo seu poder; e ninguém podia entrar no santuário, enquanto não se consumassem as sete pragas dos sete anjos.

Ver Capítulo Copiar




Apocalipse 15:8
14 Referencias Cruzadas  

A voz do Senhor torce os fortes carvalhos e arranca as folhas dos bosques; em seu templo todos proclamam: “Glória!”.


O monte Sinai estava todo coberto de fumaça, pois o Senhor havia descido em forma de fogo. Nuvens de fumaça subiam ao céu, como de uma imensa fornalha, e todo o monte tremia violentamente.


Suas vozes sacudiam o templo até os alicerces, e todo o edifício estava cheio de fumaça.


Então o Senhor me disse: “Mesmo que Moisés e Samuel intercedessem diante de mim em favor deste povo, eu não ajudaria. Fora com eles! Expulse-os de minha presença!


Tu te escondeste numa nuvem, para que nossas orações não chegassem a ti.


Disse o Senhor a Moisés: “Avise seu irmão Arão que não entre quando bem entender no lugar santíssimo, atrás da cortina interna; se o fizer, morrerá. Ali fica a tampa da arca, o lugar de expiação, e eu mesmo estou presente na nuvem sobre a tampa da arca.


Como são grandes as riquezas, a sabedoria e o conhecimento de Deus! É impossível entendermos suas decisões e seus caminhos!


Eles serão punidos com destruição eterna, separados para sempre da presença do Senhor e de seu glorioso poder.


Vi no céu outro sinal grande e maravilhoso. Sete anjos seguravam as últimas sete pragas que completariam a fúria de Deus.


Brilhava com a glória de Deus e cintilava como uma pedra preciosa, como jaspe, transparente como cristal.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios