Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Ageu 2:14 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

14 Então Ageu disse: “É o que acontece com este povo e com esta nação, diz o Senhor. Tudo que fazem e oferecem é contaminado por seu pecado.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

14 Então, prosseguiu Ageu: Assim é este povo, e assim esta nação perante mim, diz o Senhor; assim é toda a obra das suas mãos, e o que ali oferecem: tudo é imundo.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

14 Então, respondeu Ageu e disse: Assim é este povo, e assim é esta nação diante do meu rosto, disse o Senhor; e assim é toda a obra das suas mãos; e tudo o que ali oferecem imundo é.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

14 Então, respondeu Ageu e disse: Assim é este povo, e assim é esta nação diante do meu rosto, disse o SENHOR; e assim é toda a obra das suas mãos; e tudo o que ali oferecem imundo é.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

14 Então Ageu disse: Pois a mesma coisa acontece com este povo e nação em relação a mim - oráculo de Javé. É isso que acontece com o trabalho de suas mãos: tudo o que eles me oferecem é impuro.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

14 Ao que respondeu Ageu, dizendo: Assim é este povo, e assim é esta nação diante de mim, diz o Senhor; assim é toda a obra das suas mãos; e tudo o que ali oferecem imundo é.

Ver Capítulo Copiar




Ageu 2:14
11 Referencias Cruzadas  

Os sacrifícios dos perversos são detestáveis para o Senhor, mas ele tem prazer nas orações dos justos.


O sacrifício do perverso é detestável, especialmente quando oferecido com más intenções.


Olhos arrogantes, coração orgulhoso e atos perversos: tudo isso é pecado.


As orações de quem se recusa a ouvir a lei são detestáveis para Deus.


Quanto aos que escolhem seguir os próprios caminhos, que têm prazer em seus pecados detestáveis, não aceitarei suas ofertas. Quando oferecem um boi, é tão inaceitável quanto um sacrifício humano. Quando sacrificam um cordeiro, é como se tivessem oferecido um cão. Quando trazem uma oferta de cereal, é como uma oferta de sangue de porco. Quando queimam incenso, é como se tivessem abençoado um ídolo.


Ali não apresentarão ofertas de vinho ao Senhor; seus sacrifícios não o agradarão. Serão impuros, como o alimento tocado por uma pessoa de luto; todos que apresentarem esses sacrifícios se contaminarão. Eles próprios comerão o alimento, mas não poderão oferecê-lo ao Senhor.


Para os que são puros, tudo é puro. Mas, para os corruptos e descrentes, nada é puro, pois têm a mente e a consciência corrompidas.


Resgatem outros, tirando-os das chamas do julgamento. De outros ainda, tenham misericórdia, mas façam isso com grande cautela, odiando os pecados que contaminam a vida deles.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios