Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





1 Samuel 15:35 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

35 Até o dia em que morreu, Samuel não voltou a ver Saul, embora sempre lamentasse o que aconteceu com ele. E o Senhor se arrependeu de ter estabelecido Saul como rei de Israel.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

35 Nunca mais viu Samuel a Saul até ao dia da sua morte; porém tinha pena de Saul. O Senhor se arrependeu de haver constituído Saul rei sobre Israel.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

35 E nunca mais viu Samuel a Saul até ao dia da sua morte; porque Samuel teve dó de Saul. E o Senhor se arrependeu de que pusera a Saul rei sobre Israel.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

35 E nunca mais viu Samuel a Saul até ao dia da sua morte; porque Samuel teve dó de Saul. E o SENHOR se arrependeu de que pusera a Saul rei sobre Israel.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

35 Enquanto viveu, Samuel nunca mais viu Saul. Contudo, Samuel chorava por Saul, porque Javé se havia arrependido de ter feito Saul rei de Israel.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

35 Ora, Samuel nunca mais viu a Saul até o dia da sua morte, mas Samuel teve dó de Saul. E o Senhor se arrependeu de haver posto a Saul rei sobre Israel.

Ver Capítulo Copiar




1 Samuel 15:35
10 Referencias Cruzadas  

E o Senhor se arrependeu de tê-los criado e colocado na terra. Isso lhe causou imensa tristeza.


E Mical, filha de Saul, não teve filhos até o final de sua vida.


Rios de lágrimas brotam de meus olhos, porque as pessoas não cumprem tua lei.


Ver esses traidores me dá desgosto, pois não obedecem à tua palavra.


Pois, como lhes disse muitas vezes, e o digo novamente com lágrimas nos olhos, há muitos cuja conduta mostra que são, na verdade, inimigos da cruz de Cristo.


“Arrependo-me de ter colocado Saul como rei, pois ele se afastou de mim e se recusou a obedecer às minhas ordens”. Samuel ficou tão frustrado ao ouvir essas palavras que clamou ao Senhor a noite toda.


O Senhor disse a Samuel: “Você já lamentou o suficiente por Saul. Eu o rejeitei como rei de Israel. Agora, encha uma vasilha com óleo e vá a Belém. Procure um homem chamado Jessé, que vive ali, pois escolhi um dos filhos dele para ser rei”.


Saul rasgou suas roupas e, despido, deitou-se no chão o dia todo e a noite toda, profetizando na presença de Samuel. Por isso surgiu o ditado popular: “Acaso Saul também é profeta?”.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios