Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





1 Samuel 14:1 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

1 Certo dia, Jônatas, filho de Saul, disse a seu escudeiro: “Venha, vamos ao lugar onde fica o destacamento dos filisteus”. Mas Jônatas não contou a seu pai o que pretendia fazer.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

1 Sucedeu que, um dia, disse Jônatas, filho de Saul, ao seu jovem escudeiro: Vem, passemos à guarnição dos filisteus, que está do outro lado. Porém não o fez saber a seu pai.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

1 Sucedeu, pois, que um dia disse Jônatas, filho de Saul, ao moço que lhe levava as armas: Vem, passemos à guarnição dos filisteus, que está lá daquela banda. Porém não o fez saber a seu pai.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

1 ¶ Sucedeu, pois, que um dia disse Jônatas, filho de Saul, ao moço que lhe levava as armas: Vem, passemos à guarnição dos filisteus, que está lá daquela banda. Porém não o fez saber a seu pai.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

1 Jônatas ataca os filisteus Certo dia, Jônatas, filho de Saul, disse a seu escudeiro: ""Vamos até a guarnição dos filisteus que está do outro lado"". Mas Jônatas nada comunicou a seu pai.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

1 Sucedeu, pois, um dia, que Jônatas, filho de Saul, disse ao seu escudeiro: Vem, passemos à guarnição dos filisteus, que está do outro lado. Mas não o fez saber a seu pai.

Ver Capítulo Copiar




1 Samuel 14:1
13 Referencias Cruzadas  

Não confie em ninguém, nem mesmo em seu melhor amigo, nem sequer em sua esposa.


Naquele momento, o Espírito do Senhor veio sobre Sansão com tamanho poder que ele rasgou o animal pelas mandíbulas usando as próprias mãos, com a mesma facilidade que se despedaça um cabrito. Contudo, não contou a seus pais o que havia acontecido.


Pegou um pouco de mel com as mãos e foi comendo pelo caminho. Também deu um pouco a seu pai e a sua mãe, e eles comeram. Mas Sansão não lhes contou que havia tirado o mel da carcaça do leão.


Gideão levou dez de seus servos e fez o que o Senhor mandou. Porém, fez tudo de noite, com medo de sua família e do povo da cidade.


Saul escolheu três mil soldados do exército de Israel e mandou o restante dos homens para casa. Levou consigo dois mil desses homens a Micmás e à região montanhosa de Betel. Os outros mil foram com Jônatas, filho de Saul, para Gibeá, na terra de Benjamim.


Por isso, no dia da batalha, ninguém em Israel tinha espada ou lança, exceto Saul e Jônatas.


Nesse meio-tempo, os filisteus mandaram um destacamento para o desfiladeiro de Micmás.


Enquanto isso, Saul estava acampado nos arredores de Gibeá, em volta da árvore de romãs em Migrom, junto com cerca de seiscentos homens.


e disse aos servos: “Vão adiante, e logo os seguirei”. Mas não contou a seu marido, Nabal, o que estava fazendo.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios