Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





1 Coríntios 9:3 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

3 Esta é minha resposta aos que questionam minha autoridade.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

3 A minha defesa perante os que me interpelam é esta:

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

3 Esta é a minha defesa para com os que me condenam.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

3 ¶ Esta é a minha defesa para com os que me condenam.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

3 Essa é a minha resposta para aqueles que me acusam.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

3 Esta é a minha defesa para com os que me acusam.

Ver Capítulo Copiar




1 Coríntios 9:3
14 Referencias Cruzadas  

“Quando vocês forem julgados nas sinagogas e diante dos governantes e das autoridades, não se preocupem com o modo como se defenderão nem com o que dirão,


“Irmãos e pais”, disse Paulo. “Ouçam-me enquanto apresento minha defesa.”


Eu lhes disse que a lei romana não condena ninguém sem julgamento. O acusado deve ter a oportunidade de confrontar seus acusadores e se defender.


Se alguém afirma ser profeta ou se considera espiritual, será o primeiro a reconhecer que o que lhes digo é uma ordem do Senhor.


Mesmo que outros pensem que não sou apóstolo, certamente o sou para vocês. Vocês mesmos são prova de que sou apóstolo do Senhor.


Acaso não temos o direito de receber comida e bebida por nosso trabalho?


Escrevo-lhes essas coisas antes de visitá-los, na esperança de que, ao chegar, não precise tratá-los severamente. Meu desejo é usar a autoridade que o Senhor me deu para fortalecê-los, e não para destruí-los.


Eu lhes darei todas as provas que desejarem de que Cristo fala por meu intermédio. Ele não é fraco ao tratar com vocês. Ao contrário, é poderoso entre vocês.


Examinem a si mesmos. Verifiquem se estão praticando o que afirmam crer. Assim, poderão ser aprovados. Certamente sabem que Jesus Cristo está entre vocês; do contrário, já foram reprovados.


Aqueles, no entanto, anunciam a Cristo por ambição egoísta, não com sinceridade, mas com o objetivo de aumentar meu sofrimento enquanto estou preso.


É apropriado que eu me sinta assim a respeito de vocês, pois os tenho em meu coração. Vocês têm participado comigo da graça, tanto em minha prisão como na defesa e confirmação das boas-novas.


Na primeira vez que fui levado perante o juiz, ninguém me acompanhou. Todos me abandonaram. Que isso não seja cobrado deles.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios