Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Josué 5:14 - Almeida Século 21

14 Ele respondeu: Nenhum dos dois. Venho agora como chefe do exército do Senhor. Então, prostrando-se com o rosto em terra em reverência, Josué lhe perguntou: Que diz o meu senhor ao seu servo?

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

14 Respondeu ele: Não; sou príncipe do exército do Senhor e acabo de chegar. Então, Josué se prostrou com o rosto em terra, e o adorou, e disse-lhe: Que diz meu senhor ao seu servo?

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

14 E disse ele: Não, mas venho agora como príncipe do exército do Senhor. Então, Josué se prostrou sobre o seu rosto na terra, e o adorou, e disse-lhe: Que diz meu Senhor ao seu servo?

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

14 E disse ele: Não, mas venho agora como príncipe do exército do SENHOR. Então, Josué se prostrou sobre o seu rosto na terra, e o adorou, e disse-lhe: Que diz meu Senhor ao seu servo?

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

14 Ele respondeu: ""Eu sou chefe do exército de Javé, e acabo de chegar"". Então Josué prostrou-se com o rosto por terra e o adorou. A seguir perguntou: ""O que diz o meu Senhor a seu servo?""

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

14 Respondeu ele: Não; mas venho agora como príncipe do exército do Senhor. Então Josué, prostrando-se com o rosto em terra, o adorou e perguntou-lhe: Que diz meu Senhor ao seu servo?

Ver Capítulo Copiar




Josué 5:14
35 Referencias Cruzadas  

Abraão prostrou-se com o rosto em terra, riu-se e disse no coração: Poderá um homem de cem anos gerar um filho? Dará à luz Sara, aos noventa anos?


Abrão prostrou-se com o rosto em terra, e Deus lhe disse:


Senhor Deus, isso ainda foi pouco aos teus olhos, pois também falaste sobre a família do teu servo para tempos distantes; é assim que ages com os homens, ó Senhor Deus!


Que mais te poderá dizer Davi? Tu conheces bem o teu servo, ó Senhor Deus.


O Senhor disse ao meu Senhor: Assenta-te à minha direita, até que eu ponha teus inimigos debaixo dos teus pés.


Quem é esse Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos; ele é o Rei da Glória.


Então disse Moisés ao Senhor: Ah, Senhor! Eu nunca fui bom orador, nem antes, nem agora, que falaste ao teu servo, pois sou pesado de boca e pesado de língua.


Ele, porém, disse: Ah, Senhor! Peço-te que envies outro que queiras enviar.


Eu o dei como testemunha aos povos, como príncipe e governador dos povos.


Depois disso, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei? Quem irá por nós? Eu disse: Aqui estou eu, envia-me.


Então me levantei e desci ao vale; e a glória do Senhor estava ali, como a glória que vi junto ao rio Quebar; diante disso, caí com o rosto em terra.


Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu por vinte e um dias; e Miguel, um dos maiores príncipes, veio em meu auxílio, e eu o deixei ali com os reis da Pérsia.


Contudo, eu te declararei o que está escrito no livro da verdade; e ninguém me auxiliará contra aqueles, senão Miguel, vosso príncipe.


Naquele tempo, Miguel, o grande príncipe, se levantará a favor dos filhos do teu povo; e haverá um tempo de tribulação como nunca houve desde que existiu nação até então; mas naquele tempo, o teu povo, todo aquele cujo nome estiver escrito no livro, será liberto.


Ele cresceu até confrontar o príncipe do exército; e lhe tirou o holocausto contínuo, e o lugar do seu santuário foi jogado por terra.


pois saiu fogo de diante do Senhor e consumiu o holocausto e a gordura sobre o altar. Ao ver isso, todo o povo gritou de alegria e prostrou-se com o rosto em terra.


Mas eles prostraram-se com o rosto em terra e disseram: Ó Deus, Deus dos espíritos de toda a humanidade, te indignarás contra toda esta comunidade quando só um homem pecou?


Saí do meio desta comunidade, para que eu a destrua num instante. Então eles se prostraram com o rosto em terra.


Então o Senhor abriu os olhos de Balaão, e ele viu o anjo do Senhor parado no caminho, com a espada desembainhada na mão. Então baixou a cabeça e prostrou-se com o rosto em terra.


O Senhor disse ao meu Senhor: Assenta-te à minha direita, até que eu ponha os teus inimigos debaixo dos teus pés?


Então veio um leproso e, ajoelhando-se, disse: Senhor, se quiseres, podes purificar-me.


Mas por que me acontece isto, que venha me visitar a mãe do meu Senhor?


Pois o próprio Davi diz no livro de Salmos: O Senhor disse ao meu Senhor: Assenta-te à minha direita,


Quando ele estava numa das cidades, apareceu um homem tomado pela lepra, que, vendo Jesus, prostrou-se com o rosto em terra e suplicou-lhe: Senhor, se quiseres, podes purificar-me.


Tomé lhe respondeu: Senhor meu e Deus meu!


mas levanta-te e entra na cidade; lá te será dito o que precisas fazer.


Sim, de fato também considero todas as coisas como perda, comparadas com a superioridade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, pelo qual perdi todas essas coisas. Eu as considero como esterco, para que possa ganhar Cristo,


Porque era preciso que aquele para quem são todas as coisas e por meio de quem tudo existe, ao trazer muitos filhos à glória, aperfeiçoasse por meio do sofrimento o autor da salvação deles.


E o Senhor disse mais a Josué:


Então, houve guerra no céu: Miguel e seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e seus anjos reagiam,


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos