Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Jeremias 48:36 - Almeida Século 21

36 Por isso, o meu coração geme como flauta por Moabe, e como flauta o meu coração geme pelos homens de Quir-Heres, porque a riqueza que acumulou se perdeu.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

36 Por isso, o meu coração geme como flautas por causa de Moabe, e como flautas geme por causa dos homens de Quir-Heres; porquanto já se perdeu a abundância que ajuntou.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

36 Por isso, soará como flautas o meu coração por Moabe; e como flautas soará o meu coração pelos homens de Quir-Heres; porquanto a abundância que ajuntou se perdeu.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

36 Por isso, soará como flautas o meu coração por Moabe; e como flautas soará o meu coração pelos homens de Quir-Heres; porquanto a abundância que ajuntou se perdeu.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

36 Por isso o meu coração chora por Moab como flauta, chora como flauta pelos habitantes de Quir-Hares, pois foi destruído tudo o que ela acumulou.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

36 Por isso geme como flauta o meu coração por Moabe, e como flauta geme o meu coração pelos homens de Quir-Heres; porquanto a abundância que ajuntou se perdeu.

Ver Capítulo Copiar




Jeremias 48:36
14 Referencias Cruzadas  

Eles arrasaram as cidades; cada um deles lançou pedras em todos os bons campos, entulhando-os; taparam todas as fontes de água e cortaram todas as boas árvores; deixaram somente Quir-Haresete com os muros; mas os atiradores de funda a cercaram e a atacaram.


No dia da ira, as riquezas não servem para nada, mas a justiça livra da morte.


O homem de bem deixa uma herança para os filhos de seus filhos; mas a riqueza do pecador reserva-se para o justo.


Os bens do rico são sua cidade forte, como um muro alto em sua imaginação.


O meu coração clama por Moabe. Os seus nobres fogem para Zoar, como uma novilha de três anos. Vão chorando pela encosta de Luíte; gritam no caminho de Horonaim por causa da destruição.


Por isso, levam a riqueza que ajuntaram e os bens que acumularam para além do ribeiro dos salgueiros.


Por isso minha alma geme por Moabe como harpa, e o meu íntimo por Quir-Heres.


Atenta lá dos céus e vê, lá da tua santa e gloriosa morada; onde estão o teu zelo e as tuas obras poderosas? A ternura do teu coração e as tuas misericórdias para comigo foram recolhidas?


Como a perdiz que choca ovos que não pôs, assim é aquele que ajunta riquezas por meios injustos; na metade de sua vida elas o deixarão, e no fim ele acabará como tolo.


Ah, minha aflição, minha aflição! Eu me contorço em dores! Ó paredes do meu coração! O meu coração se agita. Não posso calar-me, pois tu, ó minha alma, ouviste o som da trombeta e o tumulto da guerra.


Por isso lamentarei por Moabe; gritarei por toda a Moabe; lamentarei pelos homens de Quir-Heres.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos