Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Jeremias 46:12 - Almeida Século 21

12 As nações ouviram falar da tua vergonhosa derrota, e a terra está cheia do teu clamor; porque um guerreiro tropeçou em outro, e ambos caíram.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

12 As nações ouviram falar da tua vergonha, e a terra está cheia do teu clamor; porque, fugindo o valente, tropeçou no valente, e ambos caíram juntos.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

12 As nações ouviram falar da tua vergonha, e a terra está cheia do teu clamor; porque o valente tropeçou no valente, e ambos caíram juntos.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

12 ¶ As nações ouviram falar da tua vergonha, e a terra está cheia do teu clamor; porque o valente tropeçou no valente, e ambos caíram juntos.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

12 As nações souberam da sua desonra, seus gritos de dor encheram o mundo. Soldado tropeçou em soldado e caíram juntos os dois.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

12 As nações ouviram falar da tua vergonha, e a terra está cheia do teu clamor; porque o valente tropeçou no valente e ambos juntos cairam.

Ver Capítulo Copiar




Jeremias 46:12
17 Referencias Cruzadas  

Nada mais resta senão curvar-vos entre os presos ou cair entre os mortos. Mesmo assim, a sua ira não se desviou, e a sua mão continua estendida.


Moverei egípcios contra egípcios; cada um lutará contra o seu irmão, cada um contra o seu próximo; será cidade contra cidade, reino contra reino.


Gritam nas ruas por falta de vinho; toda a alegria acabou; o prazer da terra já se foi.


Judá chora, e suas portas estão enfraquecidas; seus habitantes se sentam de luto no chão, e o clamor de Jerusalém já vai subindo.


Por que te desvias tanto, mudando o teu caminho? Ficarás decepcionada com o Egito, assim como te decepcionaste com a Assíria.


O ligeiro não consegue fugir, nem o herói, escapar. No norte, junto ao rio Eufrates, eles tropeçaram e caíram.


Assim diz o Senhor: Do norte se levantam as águas, que se transformarão em torrente trasbordante e inundarão a terra em sua totalidade, a cidade e seus habitantes; os homens e todos os habitantes da terra clamarão,


O grito de Hesbom e Eleale se ouve até Jaza; fazem ouvir a sua voz desde Zoar até Horonaim e Eglate-Selíssia; pois também as águas do Ninrim virão a ser desolação.


A terra estremecerá com o estrondo da sua queda; o som do seu clamor se ouvirá até o mar Vermelho.


A terra estremece diante do estrondo da invasão da Babilônia; ouve-se o seu grito entre as nações.


Da Babilônia se ouvem gritos, e da terra dos babilônios, ruído de grande destruição!


Os nobres são convocados; eles tropeçam na sua marcha; apressam-se para chegar ao muro da cidade e para armar a proteção.


O Senhor diz: Naquele dia se ouvirá uma voz de clamor na porta dos Peixes, choro no distrito e grande estrondo nas montanhas.


Pois os homens que não morriam eram feridos com tumores; de modo que o clamor do povo da cidade chegava até o céu.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos