Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Jeremias 29:16 - Almeida Século 21

16 Mas assim diz o Senhor a respeito do rei que se assenta no trono de Davi, e de todo o povo que habita nesta cidade, vossos irmãos, que não foram convosco para o exílio;

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

16 Mas assim diz o Senhor a respeito do rei que se assenta no trono de Davi e de todo o povo que habita nesta cidade, vossos irmãos, que não saíram convosco para o exílio;

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

16 Porque assim diz o Senhor a respeito do rei que se assenta no trono de Davi e de todo o povo que habita nesta cidade, vossos irmãos, que não saíram convosco para o cativeiro.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

16 Porque assim diz o SENHOR a respeito do rei que se assenta no trono de Davi e de todo o povo que habita nesta cidade, vossos irmãos, que não saíram convosco para o cativeiro.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

16 Pois bem! Assim diz Javé a respeito dos seus irmãos que não foram levados juntos com vocês para o exílio, isto é, o rei que está no trono de Davi e o povo todo que ainda está morando nesta cidade:

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

16 portanto assim diz o Senhor a respeito do rei que se assenta no trono de Davi, e de todo o povo que habita nesta cidade, vossos irmãos, que não saíram convosco para o cativeiro;

Ver Capítulo Copiar




Jeremias 29:16
11 Referencias Cruzadas  

Zedequias tinha vinte e um anos quando começou a reinar, e reinou onze anos em Jerusalém.


Um cesto tinha figos muito bons, como os figos maduros; mas o outro cesto tinha figos muito ruins, que não podiam ser comidos, de tão estragados que estavam.


Mas como os figos ruins, que não podem ser comidos, de tão estragados que estão, assim diz o Senhor: Do mesmo modo tratarei Zedequias, rei de Judá, os seus príncipes e os sobreviventes de Jerusalém, que restaram nesta terra, e os que habitam na terra do Egito.


A carta foi enviada por intermédio de Elasa, filho de Safã, e de Gemarias, filho de Hilquias, os quais Zedequias, rei de Judá, enviara a Nabucodonosor, rei da Babilônia. A carta dizia:


Por isso, derramei minha indignação sobre eles; eu os consumi com o fogo do meu furor; fiz com que seu caminho lhes recaísse sobre a cabeça, diz o Senhor Deus.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos