Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Gálatas 6:14 - Almeida Século 21

14 Mas longe de mim orgulhar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim, e eu para o mundo.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

14 Mas longe esteja de mim gloriar-me, senão na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim, e eu, para o mundo.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

14 Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu, para o mundo.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

14 Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu, para o mundo.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

14 Quanto a mim, que eu não me glorie, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, por meio do qual o mundo foi crucificado para mim, e eu para o mundo.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

14 Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo.

Ver Capítulo Copiar




Gálatas 6:14
37 Referencias Cruzadas  

que confiam em seus bens e se vangloriam de suas muitas riquezas?


Ó homem poderoso, por que te glorias na maldade? O amor fiel de Deus subsiste em todo o tempo.


Filho do homem, dize ao príncipe de Tiro: Assim diz o Senhor Deus: O teu coração se tornou arrogante, e disseste: Sou um deus; eu me assento no trono dos deuses, no meio dos mares; entretanto, tu és homem, e não deus, embora consideres o teu coração como se fosse o coração de um deus.


Virá e destruirá esses agricultores, e dará a vinha a outros. Ouvindo eles isso, disseram: Que isso não aconteça!


Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu e também do grego.


De modo nenhum. Nós, que morremos para o pecado, como ainda viveremos nele?


Pois sabemos isto: a nossa velha natureza humana foi crucificada com ele, para que o corpo sujeito ao pecado fosse destruído, a fim de não servirmos mais ao pecado.


nós pregamos Cristo crucificado, que é motivo de escândalo para os judeus e absurdo para os gentios.


Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre atuantes na obra do Senhor, sabendo que nele o vosso trabalho não é inútil.


Pois resolvi nada saber entre vós, a não ser Jesus Cristo, e este, crucificado.


Portanto, ninguém se glorie nos homens, porque todas as coisas são vossas.


O que faço, e ainda farei, visa não dar oportunidade aos que a buscam, de serem considerados nossos iguais naquilo de que se orgulham.


que se entregou a si mesmo pelos nossos pecados, para nos livrar deste mundo mau, segundo a vontade de nosso Deus e Pai,


Mas se, procurando ser justificados em Cristo, nós mesmos também fomos encontrados pecadores, seria por acaso Cristo ministro do pecado? De modo nenhum.


Pois, pela lei, eu morri para a lei, a fim de viver para Deus. Já estou crucificado com Cristo.


Portanto, não sou mais eu quem vive, mas é Cristo quem vive em mim. E essa vida que vivo agora no corpo, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.


Então, será a lei contrária às promessas de Deus? De modo nenhum. Pois, se tivesse sido dada uma lei que pudesse conceder vida, a justiça, na verdade, seria pela lei.


Os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne juntamente com suas paixões e desejos.


porque há muitos, sobre os quais vos falei diversas vezes, e agora vos digo até chorando, que são inimigos da cruz de Cristo.


Porque nós é que somos a circuncisão, nós, os que servimos a Deus em espírito, e nos orgulhamos em Cristo Jesus, e não confiamos na carne.


Visto que morrestes com Cristo para os espíritos elementares do mundo, por que vos sujeitais ainda a mandamentos como se vivêsseis no mundo,


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos