Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Daniel 6:18 - Almeida Século 21

18 Depois o rei se dirigiu a seu palácio e passou a noite em jejum, e não foram trazidos à sua presença instrumentos de música; e o rei perdeu o sono.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

18 Então, o rei se dirigiu para o seu palácio, passou a noite em jejum e não deixou trazer à sua presença instrumentos de música; e fugiu dele o sono.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

18 Então, o rei dirigiu-se para o seu palácio, e passou a noite em jejum, e não deixou trazer à sua presença instrumentos de música; e fugiu dele o sono.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

18 ¶ Então, o rei dirigiu-se para o seu palácio, e passou a noite em jejum, e não deixou trazer à sua presença instrumentos de música; e fugiu dele o sono.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

18 Levaram uma pedra para tampar a entrada da cova. Em seguida, o rei lacrou a pedra com a sua marca e a marca dos seus secretários, para que ninguém pudesse alterar nada em favor de Daniel.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

18 Depois o rei se dirigiu para o seu palácio, e passou a noite em jejum; e não foram trazidos à sua presença instrumentos de música, e fugiu dele o sono.

Ver Capítulo Copiar




Daniel 6:18
16 Referencias Cruzadas  

M efibosete, filho de Saul, também desceu para encontrar-se com o rei; não cuidara dos pés, nem fizera a barba, nem lavara as vestes desde o dia em que o rei saíra até o dia em que voltou em paz.


Acabe ouviu essas palavras, rasgou as vestes, cobriu-se de pano de saco e jejuou; ele se deitava em pano de saco e andava cabisbaixo.


Naquela mesma noite, o rei perdeu o sono. Então mandou trazer o livro de registro das crônicas, as quais foram lidas para o rei.


Levantam a voz ao som do tamboril e da harpa; alegram-se ao som da flauta.


Nos salgueiros que lá havia, penduramos nossas harpas,


Manténs meus olhos atentos; estou tão perturbado que não consigo falar.


Também acumulei prata e ouro e tesouros dos reis e das províncias. Escolhi cantores e cantoras, e desfrutei das delícias dos homens: mulheres em grande número.


Atiraram-me vivo na cova e lançaram pedras sobre mim.


Não comi nada agradável, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com óleo, até que se cumpriram as três semanas completas.


No segundo ano de seu reinado, Nabucodonosor teve sonhos. Isso lhe perturbou muito o espírito, e ele perdeu o sono.


Ao romper do dia, o rei se levantou e foi depressa à cova dos leões.


Em ti não se ouvirá mais o som de harpistas, de músicos, de flautistas e de trombeteiros; e nenhum artífice de arte alguma se encontrará mais em ti; e em ti não se ouvirá mais o ruído de moinho.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos