Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Amós 2:6 - Almeida Século 21

6 Assim diz o Senhor: Pelas três transgressões de Israel, sim, e pela quarta, não retirarei o castigo; pois vendem o justo por prata, e o necessitado, por um par de sandálias.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

6 Assim diz o Senhor: Por três transgressões de Israel e por quatro, não sustarei o castigo, porque os juízes vendem o justo por dinheiro e condenam o necessitado por causa de um par de sandálias.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

6 Assim diz o Senhor: Por três transgressões de Israel e por quatro, não retirarei o castigo, porque vendem o justo por dinheiro e o necessitado por um par de sapatos.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

6 Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Israel e por quatro, não retirarei o castigo, porque vendem o justo por dinheiro e o necessitado por um par de sapatos.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

6 Julgamento sobre Israel Assim diz Javé: Por três crimes de Israel e pelo quarto, eu não vou perdoar: porque vendem o justo por dinheiro e o necessitado por um par de sandálias;

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

6 Assim diz o Senhor: Por três transgressões de Israel, sim, por quatro, não retirarei o castigo; porque vendem o justo por dinheiro, e o necessitado por um par de sapatos.

Ver Capítulo Copiar




Amós 2:6
21 Referencias Cruzadas  

Depois disso, o rei da Assíria levou Israel cativo para a Assíria e os colocou em Hala, e junto ao Habor, rio de Gozã, e nas cidades dos medos;


porque eles não obedeceram à voz do Senhor, seu Deus, mas quebraram a sua aliança, não dando ouvidos nem praticando tudo quanto Moisés, servo do Senhor, havia ordenado.


para negar justiça aos necessitados e tirar o direito dos aflitos do meu povo; para despojar as viúvas e roubar os órfãos!


os que condenam alguém por uma palavra, os que põem armadilha ao defensor no tribunal e os que negam o direito do justo sem motivo.


E eu bato palmas contra o lucro desonesto que ganhaste, por causa do sangue que houve no meio de ti.


e lançaram sortes sobre o meu povo; deram um menino por uma prostituta e venderam uma menina por vinho, para se embriagar.


e também vendestes o povo de Judá e de Jerusalém aos gregos, levando-os para longe de suas propriedades,


cujos compradores as matam sem serem punidos, e cujos vendedores dizem: Louvado seja o Senhor, porque me enriqueci; e os seus pastores não têm piedade delas.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos