2 Crônicas 4:1 - Almeida Século 211 Além disso, fez um altar de bronze de vinte côvados de comprimento, vinte de largura e dez de altura. Ver CapítuloMás versionesAlmeida Revista Atualizada 19931 Também fez um altar de bronze de vinte côvados de comprimento, vinte de largura e dez de altura. Ver CapítuloAlmeida Revista e Corrigida1 Também fez um altar de metal de vinte côvados de comprimento, e de vinte côvados de largura, e dez côvados de altura. Ver CapítuloAlmeida Revista Corrigida 19951 ¶ Também fez um altar de metal de vinte côvados de comprimento, e de vinte côvados de largura, e dez côvados de altura. Ver CapítuloVersão Católica com cabeçalhos1 O mobiliário do templo Salomão mandou fazer também um altar de bronze com dez metros de comprimento por dez de largura e cinco de altura. Ver CapítuloJoão Ferreira de Almeida Atualizada1 Além disso fez um altar de bronze de vinte côvados de comprimento, vinte de largura e dez de altura. Ver Capítulo |
No mesmo dia, o rei santificou o meio do pátio que ficava na frente do templo; porque ali ofereceu o holocausto, a oferta de cereais e a gordura das ofertas pacíficas, já que o altar de bronze que está diante do Senhor era muito pequeno para caberem nele o holocausto, a oferta de cereais e a gordura das ofertas pacíficas.
Quando Asa ouviu essas palavras e a profecia do profeta, filho de Odede, animou-se e jogou fora os ídolos odiosos de toda a terra de Judá e de Benjamim, como também das cidades que havia conquistado na região montanhosa de Efraim, e restaurou o altar do Senhor, que estava diante do pórtico do Senhor.