Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





2 Crônicas 26:8 - Almeida Século 21

8 Os amonitas pagaram tributo a Uzias, e a sua fama se espalhou até a fronteira do Egito, pois ele se tornou muito poderoso.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

8 Os amonitas deram presentes a Uzias, cujo renome se espalhara até à entrada do Egito, porque se tinha tornado em extremo forte.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

8 E os amonitas deram presentes a Uzias, e o seu renome foi espalhado até à entrada do Egito, porque se fortificou altamente.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

8 E os amonitas deram presentes a Uzias, e o seu renome foi espalhado até à entrada do Egito, porque se fortificou altamente.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

8 Os amonitas pagaram tributo a Ozias. E a fama dele se espalhou até à Entrada do Egito, pois ele se tornou muito poderoso.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

8 Os amonitas pagaram tributo a Uzias; e a sua fama se espalhou até a entrada do Egito, pois se tornou muito poderoso.

Ver Capítulo Copiar




2 Crônicas 26:8
14 Referencias Cruzadas  

E farei de ti uma grande nação, te abençoarei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.


A mais nova também deu à luz um filho, a quem chamou Ben-Ami; este é o pai dos amonitas de hoje.


Assim Davi se tornou famoso. Quando voltou, matou dezoito mil edomitas no vale do Sal.


Também derrotou os moabitas e os fez deitar no chão e os mediu com uma corda. Matou dois terços deles, e um terço deixou vivo. Assim os moabitas se tornaram servos de Davi, pagando-lhe tributos.


Ele era mais sábio do que qualquer homem; mais sábio do que Etã, o ezraíta, e do que Hemã, Calcol e Darda, filhos de Maol; e a sua fama correu por todas as nações vizinhas.


Assim, a fama de Davi se espalhou por todas aquelas terras, e o Senhor fez com que todas aquelas nações tivessem medo dele.


Alguns dos filisteus traziam presentes a Josafá e prata como tributo; e os árabes lhe trouxeram rebanhos: sete mil e setecentos carneiros, e sete mil e setecentos bodes.


Depois disso, os moabitas e os amonitas, juntamente com alguns dos meunitas, vieram atacar Josafá.


Uzias também construiu torres em Jerusalém, na porta da Esquina, na porta do Vale e no ângulo do muro, e as fortificou.


Guerreou contra o rei dos amonitas e os dominou, de modo que, naquele ano, os amonitas lhe pagaram cem talentos de prata, dez mil coros de trigo e dez mil de cevada. Os amonitas também fizeram isso no segundo e no terceiro ano.


Assim, sua fama espalhou-se por toda a Síria; e trouxeram-lhe todos os que sofriam de várias doenças e tormentos, os endemoninhados, os que tinham ataques, e os paralíticos; e ele os curou.


e, quando chegares defronte dos amonitas, não os ataques e não lutes contra eles, pois nada te darei como herança da terra dos amonitas; porque a dei aos descendentes de Ló como herança.


Então o amonita Naás subiu e sitiou Jabes-Gileade. E todos os homens de Jabes disseram a Naás: Faze aliança conosco, e te serviremos.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos