Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





1 Samuel 23:26 - Almeida Século 21

26 Saul ia por um lado do monte, e Davi e os homens que o seguiam, pelo outro. Davi se apressava para escapar, por medo de Saul, porque Saul e seus soldados estavam cercando Davi e seus soldados para prendê-los.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

26 Saul ia de um lado do monte, e Davi e os seus homens, do outro; apressou-se Davi em fugir para escapar de Saul; porém este e os seus homens cercaram Davi e os seus homens para os prender.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

26 E Saul ia desta banda do monte, e Davi e os seus homens, da outra banda do monte; e sucedeu que Davi se apressou a escapar de Saul; Saul, porém, e os seus homens cercaram Davi e os seus homens, para lançar mão deles.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

26 E Saul ia desta banda do monte, e Davi e os seus homens, da outra banda do monte; e sucedeu que Davi se apressou a escapar de Saul; Saul, porém, e os seus homens cercaram Davi e os seus homens, para lançar mão deles.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

26 Saul ia por um lado da montanha, enquanto Davi e seus homens iam pelo outro lado. Davi apertava o passo para escapar de Saul. E Saul com seus homens já estavam rodeando Davi e seus homens para cercá-los,

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

26 Saul ia de uma banda do monte, e Davi e os seus homens da outra banda. E Davi se apressava para escapar, por medo de Saul, porquanto Saul e os seus homens iam cercando a Davi e aos seus homens, para os prender.

Ver Capítulo Copiar




1 Samuel 23:26
17 Referencias Cruzadas  

Com isso, Davi disse a todos os seus servos que estavam com ele em Jerusalém: Levantai-vos e fujamos, ou então não poderemos escapar de Absalão. Fugi depressa para que não nos alcance de repente e traga a nossa ruína e massacre o povo da cidade ao fio da espada.


Ó nosso Deus, tu não os julgarás? Porque nós não temos força para resistir a essa grande multidão que nos ataca, nem sabemos o que fazer; porém os nossos olhos estão voltados a ti.


Agora andam rodeando meus passos; fixam seus olhos em mim para me derrubar no chão.


dos ímpios que me despojam, dos meus inimigos mortais que me cercam.


Muitos touros me cercam; fortes touros de Basã me rodeiam.


Pois cães me rodeiam; um bando de malfeitores me cerca; perfuraram-me as mãos e os pés.


Assustado, eu dizia: Estou eliminado de diante dos teus olhos. Tu, porém, ouviste minhas súplicas quando clamei a ti.


Irmãos, não queremos que ignoreis a tribulação pela qual passamos na Ásia, porque foi muito acima das nossas forças, de tal modo que chegamos a desesperar da própria vida.


Elas subiram por toda a extensão da terra e cercaram o acampamento dos santos e a cidade amada, mas desceu fogo do céu e as devorou.


E disseram aos gazitas: Sansão entrou aqui. Então o cercaram e ficaram a noite toda à espera dele, à porta da cidade. Não se moveram a noite toda, dizendo: Quando raiar o dia, nós o mataremos.


Então Mical baixou Davi por uma janela, e ele fugiu e conseguiu escapar.


Ele gritou novamente ao rapaz: Vem, corre, não te demores! O rapaz apanhou as flechas e as trouxe a seu senhor.


Saul e seus soldados foram procurá-lo. Quando soube disso, Davi desceu o penhasco do deserto de Maom. Sabendo disso, Saul foi ao deserto de Maom para perseguir Davi.


Então veio um mensageiro dizer a Saul: Vem depressa, porque os filisteus acabam de invadir a terra.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos