Que o meu coração seja íntegro para com os teus decretos, para que eu não seja envergonhado.
Tito 1:13 - Almeida Século 21 Esse testemunho é verdadeiro. Portanto, repreende-os severamente, para que tenham uma fé sadia, Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Tal testemunho é exato. Portanto, repreende-os severamente, para que sejam sadios na fé Almeida Revista e Corrigida Este testemunho é verdadeiro. Portanto, repreende-os severamente, para que sejam sãos na fé, Almeida Revista Corrigida 1995 Este testemunho é verdadeiro. Portanto, repreende-os severamente, para que sejam sãos na fé, Versão Católica com cabeçalhos E o que ele disse é verdade. Por isso, repreenda-os com firmeza, para que sejam sadios na fé, João Ferreira de Almeida Atualizada Este testemunho é verdadeiro. Portanto repreende-os severamente, para que sejam são na fé, João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Tal testemunho é exato. Portanto, repreende-os severamente, para que sejam sadios na fé |
Que o meu coração seja íntegro para com os teus decretos, para que eu não seja envergonhado.
Fira-me o justo, e isso será sinal de amor; repreenda-me, e será como óleo sobre a minha cabeça, que não há de recusá-lo; mas continuarei a orar contra os feitos dos ímpios.
Não odiarás o teu irmão no coração. Não deixarás de repreender o teu próximo, para que não sofras por causa do pecado dele.
Por isso, escrevo essas coisas estando ausente, para que, quando estiver presente, não tenha de usar de rigor, segundo a autoridade que o Senhor me deu para a edificação e não para a destruição.
devassos, homossexuais, exploradores de homens, mentirosos, os que proferem falsos juramentos e para todo o que é contrário à sã doutrina,
Ensinando essas coisas aos irmãos, serás bom ministro de Cristo Jesus, nutrido pelas palavras da fé e da boa doutrina que tens seguido.
Quanto aos que vivem no pecado, repreende-os na presença de todos, para que os outros também tenham temor.
prega a palavra, insiste a tempo e fora de tempo, aconselha, repreende e exorta com toda paciência e ensino.
Exorta os mais velhos para que sejam equilibrados, respeitáveis, sóbrios, sadios na fé, no amor e na constância;