Pois, na verdade, as minhas palavras não serão falsas; contigo está aquele que tem conhecimento perfeito.
Provérbios 8:7 - Almeida Século 21 Pois minha boca profere a verdade, meus lábios detestam a maldade. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Porque a minha boca proclamará a verdade; os meus lábios abominam a impiedade. Almeida Revista e Corrigida Porque a minha boca proferirá a verdade; os meus lábios abominam a impiedade. Almeida Revista Corrigida 1995 Porque a minha boca proferirá a verdade; os meus lábios abominam a impiedade. Versão Católica com cabeçalhos A minha boca vai proclamar a verdade, e os meus lábios aborrecem a injustiça. João Ferreira de Almeida Atualizada Porque a minha boca profere a verdade, os meus lábios abominam a impiedade. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Porque a minha boca proclamará a verdade; os meus lábios abominam a impiedade. |
Pois, na verdade, as minhas palavras não serão falsas; contigo está aquele que tem conhecimento perfeito.
Porque a lei foi dada por meio de Moisés; a graça e a verdade vieram por meio de Jesus Cristo.
Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim.
Pilatos lhe perguntou: Então, tu és um rei? Jesus respondeu: És tu que dizes que sou um rei. Foi para isso que nasci e vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz.
Jesus lhes respondeu: Ainda que eu dê testemunho de mim mesmo, o meu testemunho é verdadeiro; porque sei de onde vim e para onde vou; mas vós não sabeis de onde venho nem para onde vou.
Afirmo, pois, que Cristo se tornou servo da circuncisão, por causa da fidelidade de Deus, para confirmar as promessas feitas aos patriarcas;
Escreve ao anjo da igreja em Laodiceia: Estas coisas diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus: