e abençoaram Rebeca, dizendo-lhe: Nossa irmã, sê tu a mãe de milhares de milhares, que a tua descendência domine a cidade de seus adversários!
Provérbios 5:16 - Almeida Século 21 Por que permitir que tuas fontes e teus ribeiros de águas se derramem pelas ruas? Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Derramar-se-iam por fora as tuas fontes, e, pelas praças, os ribeiros de águas? Almeida Revista e Corrigida Derramar-se-iam por fora as tuas fontes, e pelas ruas, os ribeiros de águas? Almeida Revista Corrigida 1995 Derramar-se-iam por fora as tuas fontes, e pelas ruas, os ribeiros de águas? Versão Católica com cabeçalhos Não derrame pela rua a água de sua fonte, nem pelas praças a água dos seus riachos. João Ferreira de Almeida Atualizada Derramar-se-iam as tuas fontes para fora, e pelas ruas os ribeiros de águas? João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Derramar-se-iam por fora as tuas fontes, e, pelas praças, os ribeiros de águas? |
e abençoaram Rebeca, dizendo-lhe: Nossa irmã, sê tu a mãe de milhares de milhares, que a tua descendência domine a cidade de seus adversários!
Em tua casa, tua mulher será como a videira frutífera, e teus filhos, como brotos de oliveira ao redor da tua mesa.
Eles não sentiam sede quando os levava pelos desertos; fez-lhes correr água da rocha, abriu uma fenda na rocha, e as águas jorraram.
Israel habitará seguro, habitará a sós a fonte de Jacó, na terra de trigo e de vinho novo; e o seu céu gotejará o orvalho.
Ele tinha trinta filhos e trinta filhas. Deu suas filhas em casamento a homens de fora do seu clã e trouxe trinta mulheres de fora para casarem com seus filhos. Foi juiz de Israel durante sete anos.