é como a luz da manhã ao sair do sol, da manhã sem nuvens, quando a relva brota da terra depois da chuva, pelo resplendor do sol.
Provérbios 20:8 - Almeida Século 21 Quando o rei se assenta no trono para julgar, dissipa todo o mal com os olhos. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Assentando-se o rei no trono do juízo, com os seus olhos dissipa todo mal. Almeida Revista e Corrigida Assentando-se o rei no trono do juízo, com os seus olhos dissipa todo mal. Almeida Revista Corrigida 1995 ¶ Assentando-se o rei no trono do juízo, com os seus olhos dissipa todo mal. Versão Católica com cabeçalhos O rei assentado no tribunal, com o olhar dissipa todo mal. João Ferreira de Almeida Atualizada Assentando-se o rei no trono do juízo, com os seus olhos joeira a todo malfeitor. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Assentando-se o rei no trono do juízo, com os seus olhos dissipa todo mal. |
é como a luz da manhã ao sair do sol, da manhã sem nuvens, quando a relva brota da terra depois da chuva, pelo resplendor do sol.
Também fez o salão do trono onde julgava, isto é, o salão do tribunal, revestido de cedro desde o soalho até o teto.
Que ele julgue os aflitos do povo, salve os filhos do necessitado e esmague o opressor.
Pois teus inimigos, Senhor, teus inimigos perecerão; todos os que praticam o mal serão dispersos.
És Rei poderoso que amas a justiça; estabeleces a equidade; executas juízo e justiça em Jacó.