E o rei Salomão jurou pelo Senhor: Deus me castigue como quiser, se este pedido de Adonias não custar sua própria vida.
Provérbios 20:2 - Almeida Século 21 O temor do rei é como o rugido do leão; quem lhe provoca a ira peca contra a própria vida. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Como o bramido do leão, é o terror do rei; o que lhe provoca a ira peca contra a sua própria vida. Almeida Revista e Corrigida Como o bramido do leão é o terror do rei; o que provoca a sua ira peca contra a sua própria alma. Almeida Revista Corrigida 1995 ¶ Como o bramido do leão é o terror do rei; o que provoca a sua ira peca contra a sua própria alma. Versão Católica com cabeçalhos A cólera do rei é como rugido de leão: quem o irrita arrisca a vida. João Ferreira de Almeida Atualizada Como o bramido do leão é o terror do rei; quem o provoca a ira peca contra a sua própria vida. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Como o bramido do leão, é o terror do rei; o que lhe provoca a ira peca contra a sua própria vida. |
E o rei Salomão jurou pelo Senhor: Deus me castigue como quiser, se este pedido de Adonias não custar sua própria vida.
Assim como vive o Senhor, que me confirmou e me fez assentar no trono de Davi, meu pai, e estabeleceu uma dinastia para mim, como havia prometido, hoje Adonias será morto.
Se a indignação do governador se levantar contra ti, não deixes o teu posto, pois a calma evita grandes erros.
Eles seguirão o Senhor; ele bramará como leão; quando bramar, os filhos virão tremendo do ocidente.
pois os incensários daqueles que pecaram contra a própria vida se tornaram santos. Transformai-os em chapas batidas para cobertura do altar; porque foram levados diante do Senhor, se tornaram santos e servirão de sinal aos israelitas.