Números 7:62 - Almeida Século 21 uma vasilha de ouro de dez siclos, cheia de incenso; Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 um recipiente de dez siclos de ouro, cheio de incenso; Almeida Revista e Corrigida uma taça de dez siclos, de ouro, cheia de incenso; Almeida Revista Corrigida 1995 uma taça de dez siclos, de ouro, cheia de incenso; Versão Católica com cabeçalhos Levou também uma vasilha de ouro, de cem gramas, cheia de incenso; João Ferreira de Almeida Atualizada uma colher de ouro de dez siclos, cheia de incenso; João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 um recipiente de dez siclos de ouro, cheio de incenso; |
E trarão todos os vossos irmãos de todas as nações, como oferta de cereal ao Senhor; haverão de trazê-los ao meu santo monte, a Jerusalém, sobre cavalos, e em carros, e em charretes, e sobre mulas, e sobre camelos, diz o Senhor. Farão como os israelitas quando levam suas ofertas à casa do Senhor em vasos limpos.
E ele fará uma firme aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oferta; e sobre a asa das abominações virá o assolador, até a destruição determinada, que será derramada sobre o assolador.
Sua oferta foi uma bandeja de prata pesando cento e trinta siclos, uma bacia de prata de setenta siclos, segundo o siclo do santuário, ambas cheias da melhor farinha amassada com azeite, para oferta de cereais;
para ser um servo de Cristo Jesus entre os gentios, servindo ao evangelho de Deus como sacerdote, para que os gentios sejam aceitáveis a Deus como oferta santificada pelo Espírito Santo.
Mas tenho tudo, até em excesso; tenho amplos suprimentos, depois que recebi de Epafrodito o que enviastes, como aroma suave e como sacrifício aceitável e agradável a Deus.
Assim, por intermédio dele, ofereçamos sempre a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto dos lábios que declaram publicamente o seu nome.
Logo que pegou o livro, os quatro seres viventes e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo cada um deles uma harpa e taças de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos.
Veio outro anjo e colocou-se junto ao altar, segurando um incensário de ouro; foi-lhe dado muito incenso para que ele o oferecesse sobre o altar de ouro que está diante do trono, juntamente com as orações de todos os santos.
Da mão do anjo subiu, diante de Deus, a fumaça do incenso junto com as orações dos santos.