Mas eu estou cheio do poder do Espírito do Senhor, assim como de justiça e de coragem, para declarar a Jacó a sua transgressão, e a Israel, o seu pecado.
Números 14:17 - Almeida Século 21 Agora, rogo-te que o poder do meu Senhor se mostre grande, conforme tens dito: Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Agora, pois, rogo-te que a força do meu Senhor se engrandeça, como tens falado, dizendo: Almeida Revista e Corrigida Agora, pois, rogo-te que a força do meu Senhor se engrandeça, como tens falado, dizendo: Almeida Revista Corrigida 1995 Agora, pois, rogo-te que a força do meu Senhor se engrandeça, como tens falado, dizendo: Versão Católica com cabeçalhos Portanto, mostra tua grande força, conforme prometeste. João Ferreira de Almeida Atualizada Agora, pois, rogo-te que o poder do meu Senhor se engrandeça, segundo tens dito: João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Agora, pois, rogo-te que a força do meu Senhor se engrandeça, como tens falado, dizendo: |
Mas eu estou cheio do poder do Espírito do Senhor, assim como de justiça e de coragem, para declarar a Jacó a sua transgressão, e a Israel, o seu pecado.
O Senhor matou este povo no deserto porque não pôde levá-lo para a terra que lhe havia prometido com juramento.
O Senhor é tardio em irar-se e grande em misericórdia; perdoa a culpa e a transgressão; ao culpado não considera inocente, mas castiga a culpa dos pais nos filhos até a terceira e a quarta geração.
Mas, para que saibais que o Filho do homem tem autoridade na terra para perdoar pecados, disse então ao paralítico: Levanta-te, pega a tua maca e vai para casa.
Ao ver isso, a multidão temeu e glorificou a Deus, que concedera tal autoridade aos homens.