Mateus 27:43 - Almeida Século 21 Confiou em Deus; que ele o livre agora, se lhe quer bem; porque disse: Sou o Filho de Deus. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Confiou em Deus; pois venha livrá-lo agora, se, de fato, lhe quer bem; porque disse: Sou Filho de Deus. Almeida Revista e Corrigida confiou em Deus; livre-o agora, se o ama; porque disse: Sou Filho de Deus. Almeida Revista Corrigida 1995 confiou em Deus; livre-o agora, se o ama; porque disse: Sou Filho de Deus. Versão Católica com cabeçalhos Confiou em Deus; que Deus o livre agora, se é que o ama! Pois ele disse: Eu sou Filho de Deus."" João Ferreira de Almeida Atualizada confiou em Deus, livre-o ele agora, se lhe quer bem; porque disse: Sou Filho de Deus. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Confiou em Deus; pois venha livrá-lo agora, se, de fato, lhe quer bem; porque disse: Sou Filho de Deus. |
Meus ossos se esmigalham quando meus adversários dizem sem cessar: Onde está o teu Deus?
Nem deixeis que Ezequias vos faça confiar no Senhor, dizendo: O Senhor certamente nos livrará, e esta cidade não será entregue nas mãos do rei da Assíria.
Não deixeis que Ezequias vos engane, dizendo: O Senhor nos livrará. Por acaso os deuses das nações puderam livrar suas terras das mãos do rei da Assíria?
Assim direis a Ezequias, rei de Judá: Não te enganes quando o teu Deus, em quem confias, disser: Jerusalém não cairá nas mãos do rei da Assíria.
e dizendo: Tu, que destróis o santuário e em três dias o reconstróis, salva a ti mesmo; se és Filho de Deus, desce da cruz.
O centurião e os que com ele vigiavam Jesus, vendo o terremoto e as coisas que aconteciam, ficaram aterrorizados e disseram: É verdade, este era o Filho de Deus.
E o povo estava ali, olhando. E as autoridades o ridicularizavam, dizendo: Salvou os outros, então salve a si mesmo, se é o Cristo, o escolhido de Deus.
por que, então, dizeis “tu blasfemas” àquele a quem o Pai santificou e enviou ao mundo por eu ter dito: Sou Filho de Deus?
Mas os judeus lhe responderam: Nós temos uma lei, e de acordo com essa lei ele deve morrer, pois declarou-se Filho de Deus.