La Biblia Online

Anuncios


Toda la Biblia A.T. N.T.




Mateus 26:26 - Almeida Século 21

Enquanto comiam, Jesus tomou o pão e, abençoando-o, partiu-o e o deu aos discípulos, dizendo: Tomai e comei; isto é o meu corpo.

Ver Capítulo

Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

Enquanto comiam, tomou Jesus um pão, e, abençoando-o, o partiu, e o deu aos discípulos, dizendo: Tomai, comei; isto é o meu corpo.

Ver Capítulo

Almeida Revista e Corrigida

Enquanto comiam, Jesus tomou o pão, e, abençoando-o, o partiu, e o deu aos discípulos, e disse: Tomai, comei, isto é o meu corpo.

Ver Capítulo

Almeida Revista Corrigida 1995

¶ Enquanto comiam, Jesus tomou o pão, e, abençoando-o, o partiu, e o deu aos discípulos, e disse: Tomai, comei, isto é o meu corpo.

Ver Capítulo

Versão Católica com cabeçalhos

Enquanto comiam, Jesus tomou um pão e, tendo pronunciado a bênção, o partiu, distribuiu aos discípulos, e disse: ""Tomem e comam, isto é o meu corpo.""

Ver Capítulo

João Ferreira de Almeida Atualizada

Enquanto comiam, Jesus tomou o pão e, abençoando-o, o partiu e o deu aos discípulos, dizendo: Tomai, comei; isto é o meu corpo.

Ver Capítulo

João Ferreira de Almeida Atualizada 1987

Enquanto comiam, tomou Jesus um pão, e, abençoando-o, o partiu, e o deu aos discípulos, dizendo: Tomai, comei; isto é o meu corpo.

Ver Capítulo
Otras versiones



Mateus 26:26
16 Referencias Cruzadas  

Depois de ordenar que as multidões se sentassem na grama, tomou os cinco pães e os dois peixes, ergueu os olhos ao céu, abençoou-os e partiu os pães. Depois os entregou aos discípulos, e eles os entregaram às multidões.


E, tomando um cálice, rendeu graças e o deu a eles, dizendo: Bebei dele todos;


E, tomando os cinco pães e os dois peixes, Jesus ergueu os olhos ao céu, abençoou os pães e os partiu. Em seguida, entregou-os aos discípulos para que os servissem; e também repartiu os dois peixes para todos.


E, tendo recebido um cálice e dado graças, disse: Tomai-o e reparti-o entre vós;


Estando com eles à mesa, Jesus pegou o pão e o abençoou; e, partindo, o distribuía.


E perseverando de comum acordo todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam com alegria e simplicidade de coração,


No primeiro dia da semana, reunimo-nos a fim de partir o pão. Paulo, que estava para sair no dia seguinte, falava-lhes, tendo prolongado seu discurso até a meia-noite.


e todos beberam da mesma bebida espiritual, porque bebiam da rocha espiritual que os acompanhava; e essa rocha era Cristo.