Ó Jerusalém, aceita a correção para que eu não me aparte de ti; para que eu não faça de ti uma devastação, uma terra desabitada.
Mateus 21:17 - Almeida Século 21 E, deixando-os, saiu da cidade para Betânia; e ali passou a noite. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 E, deixando-os, saiu da cidade para Betânia, onde pernoitou. Almeida Revista e Corrigida E, deixando-os, saiu da cidade para Betânia e ali passou a noite. Almeida Revista Corrigida 1995 E, deixando-os, saiu da cidade para Betânia e ali passou a noite. Versão Católica com cabeçalhos Jesus então os deixou, saiu da cidade e foi para Betânia, onde passou a noite. João Ferreira de Almeida Atualizada E deixando-os, saiu da cidade para Betânia, e ali passou a noite. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 E, deixando-os, saiu da cidade para Betânia, onde pernoitou. |
Ó Jerusalém, aceita a correção para que eu não me aparte de ti; para que eu não faça de ti uma devastação, uma terra desabitada.
Ainda que venham a criar filhos, eu os privarei deles, para que não fique nenhum. Ai deles, quando eu me afastar!
Uma geração má e adúltera pede um sinal, mas sinal algum lhe será dado, a não ser o sinal de Jonas. E, deixando-os, retirou-se.
Quando se aproximavam de Jerusalém, Betfagé e Betânia, junto ao monte das Oliveiras, Jesus enviou dois de seus discípulos
Jesus entrou em Jerusalém e foi ao templo. Tendo observado tudo em redor, como já era tarde, foi para Betânia com os Doze.
Jesus estava em Betânia, à mesa, na casa de Simão, o leproso. E veio uma mulher trazendo um vaso de alabastro cheio de bálsamo de nardo puro, de alto preço. Então ela quebrou o vaso e derramou o bálsamo sobre a cabeça de Jesus.
Jesus, porém, retirou-se com seus discípulos para beira-mar, e uma grande multidão, vinda da Galileia, o seguiu.
Prosseguindo viagem, Jesus entrou num povoado; e uma mulher chamada Marta recebeu-o em casa.
Ao aproximar-se de Betfagé e de Betânia, perto do monte chamado das Oliveiras, enviou dois de seus discípulos,
Certo homem chamado Lázaro estava doente. Ele era de Betânia, povoado de Maria e de sua irmã Marta.