Lucas 22:29 - Almeida Século 21 e assim como meu Pai me conferiu um reino, eu o confiro a vós; Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Assim como meu Pai me confiou um reino, eu vo-lo confio, Almeida Revista e Corrigida E eu vos destino o Reino, como meu Pai mo destinou, Almeida Revista Corrigida 1995 E eu vos destino o Reino, como meu Pai mo destinou, Versão Católica com cabeçalhos Por isso, assim como o meu Pai confiou o Reino a mim, eu também confio o Reino a vocês. João Ferreira de Almeida Atualizada e assim como meu Pai me conferiu domínio, eu vo-lo confiro a vós; João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Assim como meu Pai me confiou um reino, eu vo-lo confio, |
E o seu senhor lhe disse: Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel sobre pouco; sobre muito te colocarei; participa da alegria do teu senhor!
Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
E, aproximando-se Jesus, falou-lhes: Toda autoridade me foi concedida no céu e na terra.
O senhor lhe respondeu: Muito bem, servo bom! Foste fiel no pouco; por isso terás autoridade sobre dez cidades.
E todo atleta exerce domínio próprio em todas as coisas. Os atletas o fazem para alcançar uma coroa perecível, nós, porém, uma coroa que não se acaba.
E a nossa esperança a vosso respeito está firme, sabendo que, visto que sois participantes dos sofrimentos, assim também sereis da consolação.
Ouvi, meus amados irmãos. Por acaso, Deus não escolheu os pobres para o mundo, a fim de fazê-los ricos na fé e herdeiros do reino que prometeu aos que o amam?
O muro da cidade tinha doze fundamentos, e neles estavam os nomes dos doze apóstolos do Cordeiro.