Então os magos disseram ao faraó: Isto é o dedo de Deus. No entanto, o coração do faraó se endureceu, e ele não os atendeu, como o Senhor havia falado.
Lucas 11:20 - Almeida Século 21 Mas, se é pelo dedo de Deus que eu expulso os demônios, então o reino de Deus chegou a vós. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Se, porém, eu expulso os demônios pelo dedo de Deus, certamente, é chegado o reino de Deus sobre vós. Almeida Revista e Corrigida Mas, se eu expulso os demônios pelo dedo de Deus, certamente, a vós é chegado o Reino de Deus. Almeida Revista Corrigida 1995 Mas, se eu expulso os demônios pelo dedo de Deus, certamente, a vós é chegado o Reino de Deus. Versão Católica com cabeçalhos Mas, se é pelo dedo de Deus que eu expulso os demônios, então o Reino de Deus chegou para vocês. João Ferreira de Almeida Atualizada Mas, se é pelo dedo de Deus que eu expulso os demônios, logo é chegado a vós o reino de Deus. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Se, porém, eu expulso os demônios pelo dedo de Deus, certamente, é chegado o reino de Deus sobre vós. |
Então os magos disseram ao faraó: Isto é o dedo de Deus. No entanto, o coração do faraó se endureceu, e ele não os atendeu, como o Senhor havia falado.
Mas, durante o reinado desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído. A soberania desse reino não passará a outro povo, mas ele destruirá e consumirá todos esses reinos, e subsistirá para sempre.
Mas, se é pelo Espírito de Deus que expulso os demônios, então o reino de Deus chegou a vós.
Assim, sua fama espalhou-se por toda a Síria; e trouxeram-lhe todos os que sofriam de várias doenças e tormentos, os endemoninhados, os que tinham ataques, e os paralíticos; e ele os curou.
Sacudimos contra vós até o pó da vossa cidade que ficou em nossos pés. Contudo, sabei isto: O reino de Deus está próximo.
E agora sei que nenhum de vós, por entre os quais passei pregando o reino de Deus, jamais tornará a ver o meu rosto.
Isso é prova clara do justo julgamento de Deus, para que sejais considerados dignos do reino de Deus, pelo qual sofreis.