No sétimo dia, o sacerdote a examinará. Se a mancha tiver se estendido na pele, o sacerdote a declarará impura; é caso de lepra.
Levítico 13:35 - Almeida Século 21 Mas, se, depois da sua purificação, a sarna se espalhar na pele, Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Mas, se a tinha, depois da sua purificação, se tiver espalhado muito na pele, Almeida Revista e Corrigida Mas, se a tinha, depois da sua purificação, se houver estendido grandemente na pele, Almeida Revista Corrigida 1995 Mas, se a tinha, depois da sua purificação, se houver estendido grandemente na pele, Versão Católica com cabeçalhos Contudo, se depois da purificação a sarna se desenvolveu sobre a pele, João Ferreira de Almeida Atualizada Mas se, depois da sua purificação, a tinha estender na pele, João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Mas, se a tinha, depois da sua purificação, se tiver espalhado muito na pele, |
No sétimo dia, o sacerdote a examinará. Se a mancha tiver se estendido na pele, o sacerdote a declarará impura; é caso de lepra.
o sacerdote a examinará, e se ela parecer mais profunda que a pele, e nela houver pelo fino amarelo, o sacerdote declarará a pessoa impura; é sarna, é lepra da cabeça ou do rosto.
No sétimo dia, o sacerdote examinará a sarna. Se ela não tiver se espalhado na pele, e não parecer mais profunda que a pele, o sacerdote declarará a pessoa pura, e ela lavará suas roupas, e estará pura.
o sacerdote examinará a pessoa. Se a sarna tiver se espalhado na pele, o sacerdote não procurará pelo amarelo; a pessoa está impura.
Mas, se a pústula se espalhar muito na pele, depois que a pessoa tiver se apresentado ao sacerdote para a sua purificação, voltará a apresentar-se ao sacerdote,