Josué 10:16 - Almeida Século 21 Mas aqueles cinco reis fugiram e se esconderam na caverna de Maqueda. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Aqueles cinco reis, porém, fugiram e se esconderam numa cova em Maquedá. Almeida Revista e Corrigida Aqueles cinco reis, porém, fugiram e se esconderam numa cova em Maquedá. Almeida Revista Corrigida 1995 Aqueles cinco reis, porém, fugiram e se esconderam numa cova em Maquedá. Versão Católica com cabeçalhos A morte de cinco reis amorreus Os cinco reis amorreus fugiram e se esconderam na caverna de Maceda. João Ferreira de Almeida Atualizada Aqueles cinco reis, porém, fugiram e se esconderam na caverna que há em Maqueda. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Aqueles cinco reis, porém, fugiram e se esconderam numa cova em Maquedá. |
Quando estais descansando no curral, as asas da pomba estão cobertas de prata, e suas penas, de ouro brilhante.
Ainda que cavem até o Sheol, a minha mão os tirará dali; ainda que subam ao céu, eu os farei descer.
Lamberão o pó como serpentes; como animais rastejantes da terra, sairão tremendo dos seus esconderijos; virão ao Senhor, nosso Deus, com pavor e terão medo de ti.
Então os cinco reis dos amorreus se ajuntaram para atacar: o rei de Jerusalém, o rei de Hebrom, o rei de Jarmute, o rei de Laquis, o rei de Eglom, eles com todos os seus exércitos; eles sitiaram Gibeão e batalharam contra ela.
Os reis da terra, os nobres, os chefes militares, os ricos, os poderosos, todo escravo e todo homem livre esconderam-se nas cavernas e nas rochas das montanhas.
Os midianitas eram mais fortes que Israel, e por isso os israelitas fizeram esconderijos nos montes, nas cavernas e nas fortalezas.
Quando os homens de Israel viram que estavam em apuros (pois o exército estava pressionado), esconderam-se nas cavernas, nos buracos, nas rochas, nos esconderijos subterrâneos e nas cisternas.
No caminho ele parou nos currais de ovelhas, onde havia uma caverna. Saul entrou nela para aliviar o ventre. E Davi e os seus soldados estavam escondidos na parte interior da caverna.
Depois Davi também se levantou e, saindo da caverna, gritou por trás de Saul: Ó rei, meu senhor! Quando Saul olhou para trás, Davi se inclinou com o rosto em terra e lhe fez reverência.