Então o servo correu-lhe ao encontro e disse: Deixa-me beber um pouco da água do teu cântaro.
João 4:7 - Almeida Século 21 Então veio uma samaritana tirar água. E Jesus lhe disse: Dá-me um pouco de água. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Nisto, veio uma mulher samaritana tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber. Almeida Revista e Corrigida Veio uma mulher de Samaria tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber. Almeida Revista Corrigida 1995 Veio uma mulher de Samaria tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber. Versão Católica com cabeçalhos Então chegou uma mulher da Samaria para tirar água. Jesus lhe pediu: ""Dê-me de beber."" João Ferreira de Almeida Atualizada Veio uma mulher de Samária tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá- me de beber. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Nisto, veio uma mulher samaritana tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber. |
Então o servo correu-lhe ao encontro e disse: Deixa-me beber um pouco da água do teu cântaro.
estou aqui junto à fonte; faze que a moça que sair para tirar água, a quem eu disser: Peço-te que me dês de beber um pouco de água do teu cântaro,
Ele partiu para Sarepta e, quando chegou à entrada da cidade, estava ali uma viúva apanhando lenha. Ele a chamou e lhe disse: Traze-me, por favor, uma vasilha com um pouco de água para eu beber.
E aquele que der até mesmo um copo de água fresca a um destes pequeninos, porque é meu discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá a sua recompensa.
Depois, sabendo Jesus que todas as coisas já estavam consumadas, para que se cumprisse a Escritura, disse: Estou com sede.
Jesus lhe respondeu: Se conhecesses o dom de Deus e quem é o que te diz: Dá-me um pouco de água, tu lhe pedirias e ele te daria água viva.
Havia ali o poço de Jacó. Cansado da viagem, Jesus sentou-se junto ao poço; era cerca da hora sexta.