João 3:7 - Almeida Século 21 Não te admires de eu te dizer: Necessário vos é nascer de novo. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Não te admires de eu te dizer: importa-vos nascer de novo. Almeida Revista e Corrigida Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo. Almeida Revista Corrigida 1995 Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo. Versão Católica com cabeçalhos Não se espante se eu digo que é preciso vocês nascerem do alto. João Ferreira de Almeida Atualizada Não te admires de eu te haver dito: Necessário vos é nascer de novo. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Não te admires de eu te dizer: importa-vos nascer de novo. |
Se vos falei de coisas terrenas e não credes, como crereis se vos falar das celestiais?
Jesus lhe respondeu: Em verdade, em verdade te digo que ninguém pode ver o reino de Deus se não nascer de novo.
O vento sopra onde quer, e ouves o seu som; mas não sabes de onde ele vem nem para onde vai; assim é todo que é nascido do Espírito.
Não vos admireis disso, porque virá a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz e sairão;
Assim, já que tendes a vossa vida purificada pela obediência à verdade que leva ao amor fraternal não fingido, amai uns aos outros de todo coração.
Nela não entrará coisa alguma impura, nem o que pratica abominação ou mentira, mas somente os inscritos no livro da vida do Cordeiro.