La Biblia Online

Anuncios


Toda la Biblia A.T. N.T.




João 21:2 - Almeida Século 21

Estavam juntos Simão Pedro, Tomé, chamado Dídimo, Natanael, de Caná da Galileia, os filhos de Zebedeu e outros dois dos seus discípulos.

Ver Capítulo

Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

estavam juntos Simão Pedro, Tomé, chamado Dídimo, Natanael, que era de Caná da Galileia, os filhos de Zebedeu e mais dois dos seus discípulos.

Ver Capítulo

Almeida Revista e Corrigida

estavam juntos Simão Pedro, e Tomé, chamado Dídimo, e Natanael, que era de Caná da Galileia, e os filhos de Zebedeu, e outros dois dos seus discípulos.

Ver Capítulo

Almeida Revista Corrigida 1995

estavam juntos Simão Pedro, e Tomé, chamado Dídimo, e Natanael, que era de Caná da Galiléia, e os filhos de Zebedeu, e outros dois dos seus discípulos.

Ver Capítulo

Versão Católica com cabeçalhos

Estavam juntos Simão Pedro, Tomé chamado Gêmeo, Natanael de Caná da Galiléia, os filhos de Zebedeu e outros dois discípulos de Jesus.

Ver Capítulo

João Ferreira de Almeida Atualizada

Estavam juntos Simão Pedro, Tomé, chamado Dídimo, Natanael, que era de Caná da Galiléia, os filhos de Zebedeu, e outros dois dos seus discípulos.

Ver Capítulo

João Ferreira de Almeida Atualizada 1987

estavam juntos Simão Pedro, Tomé, chamado Dídimo, Natanael, que era de Caná da Galiléia, os filhos de Zebedeu e mais dois dos seus discípulos.

Ver Capítulo
Otras versiones



João 21:2
12 Referencias Cruzadas  

Filipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o publicano; Tiago, filho de Alfeu, e Tadeu;


Passando um pouco mais adiante, Jesus viu os irmãos Tiago e João, filhos de Zebedeu, que estavam no barco consertando as redes,


bem como de Tiago e João, filhos de Zebedeu, que eram sócios de Simão. Jesus disse a Simão: Não temas; de agora em diante serás pescador de homens.


Filipe encontrou Natanael e disse-lhe: Achamos aquele de quem Moisés escreveu na Lei, sobre quem os profetas também escreveram: Jesus de Nazaré, filho de José.


Então Tomé, chamado Dídimo, disse aos outros discípulos: Vamos nós também para morrer com ele.


Três dias depois, houve um casamento em Caná da Galileia. E a mãe de Jesus estava ali;


Esse sinal, em Caná da Galileia, foi o primeiro que Jesus fez. Ele manifestou a sua glória, e os seus discípulos creram nele.


Tomé lhe respondeu: Senhor meu e Deus meu!


E foi novamente para Caná da Galileia, onde havia transformado água em vinho. Havia ali um oficial do rei, e o seu filho estava doente em Cafarnaum.


Ebrom, Reobe, Hamom e Caná, até a grande Sidom;