E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, pleno de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai.
João 2:21 - Almeida Século 21 Mas o santuário ao qual ele se referia era o seu corpo. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Ele, porém, se referia ao santuário do seu corpo. Almeida Revista e Corrigida Mas ele falava do templo do seu corpo. Almeida Revista Corrigida 1995 Mas ele falava do templo do seu corpo. Versão Católica com cabeçalhos Mas o Templo de que Jesus falava era o seu corpo. João Ferreira de Almeida Atualizada Mas ele falava do santuário do seu corpo. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Ele, porém, se referia ao santuário do seu corpo. |
E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, pleno de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai.
Quando ressuscitou dentre os mortos, seus discípulos se lembraram disso que ele dissera e creram na Escritura e na palavra que Jesus havia falado.
Ou não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que habita em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?
E que acordo tem o santuário de Deus com ídolos? Pois somos santuário do Deus vivo, como ele disse: Habitarei neles e entre eles andarei; eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.