Saul e Jônatas, tão queridos e amáveis na sua vida, também não se separaram na sua morte; eram mais velozes do que as águias, mais fortes do que os leões.
Jó 9:26 - Almeida Século 21 Passam como balsas de junco, como a águia que se lança sobre a presa. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Passaram como barcos de junco; como a águia que se lança sobre a presa. Almeida Revista e Corrigida Passam como navios veleiros, como águia que se lança à comida. Almeida Revista Corrigida 1995 Passam como navios veleiros, como águia que se lança à comida. Versão Católica com cabeçalhos deslizam como barcas de papiro, como águia que cai em cima da presa. João Ferreira de Almeida Atualizada Eles passam como balsas de junco, como águia que se lança sobre a presa. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Passaram como barcos de junco; como a águia que se lança sobre a presa. |
Saul e Jônatas, tão queridos e amáveis na sua vida, também não se separaram na sua morte; eram mais velozes do que as águias, mais fortes do que os leões.
Por que desejarias as riquezas, que nada são? Elas fazem asas para si e, à semelhança da águia, voam para o céu.
que envia embaixadores por mar em navios de junco sobre as águas, dizendo: Ide, mensageiros ágeis, a um povo de alta estatura e de pele macia, a um povo temido por todos os que estão perto ou longe, a uma nação forte e vitoriosa, cuja terra é dividida por rios!
Vem subindo como nuvens, as suas carruagens são como o redemoinho, os seus cavalos são mais ligeiros do que as águias. Ai de nós! Estamos arruinados!
Nossos perseguidores foram mais ligeiros do que as águias do céu; nos perseguiram sobre os montes, nos armaram ciladas no deserto.
Os seus cavalos são mais rápidos do que leopardos e mais ferozes do que os lobos à tarde; os seus cavaleiros espalham-se por toda parte; os seus cavaleiros vêm de longe; voam como a águia que se apressa para devorar.
Desde a extremidade da terra, o Senhor levantará contra ti uma nação que voa como a águia, nação cuja língua não entenderás;