Ó Senhor, tua é a grandeza, o poder, a glória, a vitória e a majestade, porque tudo quanto há no céu e na terra é teu. Ó Senhor, o reino é teu, e tu te exaltaste como chefe sobre todos.
Jó 40:10 - Almeida Século 21 Se for assim, enfeita-te de excelência e dignidade; veste a ti de glória e esplendor. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Orna-te, pois, de excelência e grandeza, veste-te de majestade e de glória. Almeida Revista e Corrigida Orna-te, pois, de excelência e alteza; e veste-te de majestade e de glória. Almeida Revista Corrigida 1995 Orna-te, pois, de excelência e alteza; e veste-te de majestade e de glória. Versão Católica com cabeçalhos Então revista-se de majestade e grandeza, e cubra-se de esplendor e glória! João Ferreira de Almeida Atualizada Orna-te, pois, de excelência e dignidade, e veste-te de glória e de esplendor. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Orna-te, pois, de excelência e grandeza, veste-te de majestade e de glória. |
Ó Senhor, tua é a grandeza, o poder, a glória, a vitória e a majestade, porque tudo quanto há no céu e na terra é teu. Ó Senhor, o reino é teu, e tu te exaltaste como chefe sobre todos.
O Senhor reina; está vestido de majestade. O Senhor se revestiu de força e se preparou. O mundo está firme, não será abalado.
Naquele dia, o renovo do Senhor será cheio de beleza e glória, e o fruto da terra será o triunfo e a glória dos sobreviventes de Israel.
ele se vestiu de justiça, como de uma couraça, e pôs na cabeça o capacete da salvação; e pôs sobre si vestes de vingança e cobriu-se de zelo, como de um manto.
e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal. [Pois teus são o reino, o poder e a glória, para sempre. Amém.]
Mas, quando o que perece se revestir do que é imperecível, e o que é mortal se revestir do que é imortal, então se cumprirá a palavra escrita: A morte foi engolida pela vitória.