Jó 37:3 - Almeida Século 21 Ele o envia por debaixo de todo o céu, e o seu relâmpago, até aos confins da terra. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 ele o solta por debaixo de todos os céus, e o seu relâmpago, até aos confins da terra. Almeida Revista e Corrigida Ele o envia por debaixo de todos os céus e a sua luz, até aos confins da terra. Almeida Revista Corrigida 1995 Ele o envia por debaixo de todos os céus e a sua luz, até aos confins da terra. Versão Católica com cabeçalhos Seu relâmpago brilha do céu, atingindo a extremidade da terra. João Ferreira de Almeida Atualizada Ele o envia por debaixo de todo o céu, e o seu relâmpago até os confins da terra. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 ele o solta por debaixo de todos os céus, e o seu relâmpago, até aos confins da terra. |
Fazem evoluções sob a sua direção, para efetuar tudo quanto lhes ordena sobre a superfície do mundo habitável:
Depois do relâmpago ruge uma grande voz; ele troveja com a sua voz majestosa; não retarda os raios, quando se ouve a sua voz.
Levantará uma bandeira entre as nações e ajuntará os desterrados de Israel; e reunirá os dispersos de Judá desde os quatro confins da terra.
Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim também será a vinda do Filho do homem.
Então se abriu o santuário de Deus que está no céu e nele foi vista a arca da sua aliança; houve relâmpagos, vozes, trovões, terremoto e forte granizo.