Jó 32:18 - Almeida Século 21 Pois estou cheio de palavras; o meu espírito me constrange. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Porque tenho muito que falar, e o meu espírito me constrange. Almeida Revista e Corrigida Porque estou cheio de palavras; o meu espírito me constrange. Almeida Revista Corrigida 1995 Porque estou cheio de palavras; o meu espírito me constrange. Versão Católica com cabeçalhos porque tenho muitas coisas a dizer, e elas me pressionam por dentro. João Ferreira de Almeida Atualizada Pois estou cheio de palavras; o espírito dentro de mim me constrange. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Porque tenho muito que falar, e o meu espírito me constrange. |
Se alguém tentar falar-te alguma coisa, ficarás ofendido? Mas quem pode conter as palavras?
Meu coração ardia dentro de mim e, enquanto eu meditava, queimava um fogo; então com a minha língua dizia:
Se eu disser: Não farei menção dele e não falarei mais no seu nome, então meu coração arde como fogo, pressionando os meus ossos; estou exausto de contê-lo e não tenho mais forças!
Pois a ira do Senhor transborda dentro de mim; estou cansado de retê-la. Derrama-a sobre os meninos pelas ruas, e também sobre os grupos de jovens; porque até o marido com a mulher serão presos, e os velhos com os de idade avançada.