São expulsos do meio dos homens, que gritam atrás deles, como se estivessem atrás de um ladrão.
Jó 30:6 - Almeida Século 21 São obrigados a habitar nos desfiladeiros sombrios, nas cavernas da terra e dos penhascos. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 habitam nos desfiladeiros sombrios, nas cavernas da terra e das rochas. Almeida Revista e Corrigida para habitarem nos barrancos dos vales e nas cavernas da terra e das rochas. Almeida Revista Corrigida 1995 para habitarem nos barrancos dos vales e nas cavernas da terra e das rochas. Versão Católica com cabeçalhos moravam em barrancos escarpados, em cavernas e grutas do rochedo, João Ferreira de Almeida Atualizada Têm que habitar nos desfiladeiros sombrios, nas cavernas da terra e dos penhascos. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 habitam nos desfiladeiros sombrios, nas cavernas da terra e das rochas. |
São expulsos do meio dos homens, que gritam atrás deles, como se estivessem atrás de um ladrão.
Então os homens se esconderão nas cavernas das rochas e nas covas da terra, por causa da presença aterrorizante do Senhor e da glória da sua majestade, quando ele se levantar para amedrontar a terra.
Os reis da terra, os nobres, os chefes militares, os ricos, os poderosos, todo escravo e todo homem livre esconderam-se nas cavernas e nas rochas das montanhas.
Os midianitas eram mais fortes que Israel, e por isso os israelitas fizeram esconderijos nos montes, nas cavernas e nas fortalezas.