Jó 30:11 - Almeida Século 21 Deus desatou a minha corda e me humilhou; por isso, sacudiram de si o freio perante o meu rosto. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Porque Deus afrouxou a corda do meu arco e me oprimiu; pelo que sacudiram de si o freio perante o meu rosto. Almeida Revista e Corrigida Porque Deus desatou a sua corda e me oprimiu; pelo que sacudiram de si o freio perante o meu rosto. Almeida Revista Corrigida 1995 Porque Deus desatou a sua corda e me oprimiu; pelo que sacudiram de si o freio perante o meu rosto. Versão Católica com cabeçalhos Deus soltou a corda do meu arco e humilhou-me e eles se desenfreiam contra mim. João Ferreira de Almeida Atualizada Porquanto Deus desatou a minha corda e me humilhou, eles sacudiram de si o freio perante o meu rosto. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Porque Deus afrouxou a corda do meu arco e me oprimiu; pelo que sacudiram de si o freio perante o meu rosto. |
Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio, pois de outra forma não se sujeitam a ti.
Se alguém se considera religioso e não refreia sua língua, engana seu coração, e sua religião é inútil.
Na fartura parti, mas o Senhor me trouxe de volta de mãos vazias. Por que me chamais Noemi, visto que o Senhor se colocou contra mim e o Todo-poderoso me afligiu?