Jó 27:21 - Almeida Século 21 O vento oriental o leva, e ele se vai; sim, varre-o com ímpeto do seu lugar. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 O vento oriental o leva, e ele se vai; varre-o com ímpeto do seu lugar. Almeida Revista e Corrigida O vento oriental o levará, e ir-se-á; varrê-lo-á com ímpeto do seu lugar. Almeida Revista Corrigida 1995 O vento oriental o levará, e ir-se-á; varrê-lo-á com ímpeto do seu lugar. Versão Católica com cabeçalhos O vento leste o arrasta para longe, arrancando-o de sua residência; João Ferreira de Almeida Atualizada O vento oriental leva-o, e ele se vai; sim, varre-o com ímpeto do seu lugar: João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 O vento oriental o leva, e ele se vai; varre-o com ímpeto do seu lugar. |
Quantas vezes sucede que eles sejam como a palha no vento, como grânulos levados pelo furacão?
Tu me levantas sobre o vento, fazes-me cavalgar sobre ele e me dissolves na tempestade.
por causa da tua indignação e da tua ira; pois tu me levantaste e me lançaste para longe de ti.
Ele fará chover brasas de fogo e enxofre sobre os ímpios; a parte que lhes cabe será um vento abrasador.
Que ele arranque os espinheiros antes que cheguem a aquecer vossas panelas, tanto os verdes como os secos.
Eu os espalharei com o vento oriental diante do inimigo; no dia da sua calamidade, eu lhes mostrarei as costas e não o rosto.
mesmo que ele dê fruto entre os irmãos, virá o vento oriental, vento do Senhor, que sobe do deserto; sua nascente se secará, e sua fonte se estancará; ele saqueará do tesouro todos os objetos preciosos.
E a chuva caiu, os rios se encheram, os ventos sopraram e bateram com força contra aquela casa; e ela caiu; e a sua queda foi grande.