e os seus flecheiros me cercam. Atravessa meus rins e não me poupa; derrama no chão a minha bílis.
Jó 25:3 - Almeida Século 21 Por acaso os seus exércitos podem ser contados? E sobre quem não se levanta a sua luz? Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Acaso, têm número os seus exércitos? E sobre quem não se levanta a sua luz? Almeida Revista e Corrigida Porventura, têm número os seus exércitos? E para quem não se levanta a sua luz? Almeida Revista Corrigida 1995 Porventura, têm número os seus exércitos? E para quem não se levanta a sua luz? Versão Católica com cabeçalhos Pode-se, por acaso, contar o número de suas tropas? Sobre quem não se levanta a sua luz? João Ferreira de Almeida Atualizada Acaso têm número os seus exércitos? E sobre quem não se levanta a sua luz? João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Acaso, têm número os seus exércitos? E sobre quem não se levanta a sua luz? |
e os seus flecheiros me cercam. Atravessa meus rins e não me poupa; derrama no chão a minha bílis.
Levantai os olhos para o alto e vede: Quem criou estas coisas? Foi aquele que faz sair o exército delas segundo o seu número; ele chama a todas pelo nome. Por ser ele grande em força e forte em poder, nenhuma delas faltará.
Um rio de fogo manava e saía de diante dele; milhares de milhares o serviam, e milhares de milhares estavam diante dele. Ele se assentou para julgar, e os livros foram abertos.
Ou pensas que eu não poderia rogar a meu Pai, e ele me enviaria agora mesmo mais de doze legiões de anjos?
para que vos torneis filhos do vosso Pai que está no céu; porque ele faz nascer o sol sobre maus e bons e faz chover sobre justos e injustos.
Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto e descem do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.
Então olhei e também ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono e dos seres viventes e dos anciãos cujo número era de milhares de milhares e de milhões de milhões.