Pois tu o fizeste em segredo, mas eu farei o que disse perante todo o Israel e à luz do dia.
Jó 24:15 - Almeida Século 21 Também os olhos do adúltero aguardam o crepúsculo, dizendo: Ninguém me verá; e disfarça o rosto. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Aguardam o crepúsculo os olhos do adúltero; este diz consigo: Ninguém me reconhecerá; e cobre o rosto. Almeida Revista e Corrigida Assim como os olhos do adúltero aguardam o crepúsculo, dizendo: Não me verá olho nenhum, e oculta o rosto, Almeida Revista Corrigida 1995 Assim como os olhos do adúltero aguardam o crepúsculo, dizendo: Não me verá olho nenhum, e oculta o rosto, Versão Católica com cabeçalhos O olho do adúltero aguarda o anoitecer, pensando: Ninguém me verá. João Ferreira de Almeida Atualizada Também os olhos do adúltero aguardam o crepúsculo, dizendo: Ninguém me verá; e disfarça o rosto. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Aguardam o crepúsculo os olhos do adúltero; este diz consigo: Ninguém me reconhecerá; e cobre o rosto. |
Pois tu o fizeste em segredo, mas eu farei o que disse perante todo o Israel e à luz do dia.
Se o meu coração foi seduzido por outra mulher, ou se fiquei à espreita na porta do meu próximo,
Então me disse: Filho do homem, viste o que os anciãos da casa de Israel fazem nas trevas, cada um nas suas câmaras pintadas de imagens? Pois dizem: O Senhor não nos vê; o Senhor abandonou a terra.
E ele me disse: A culpa da casa de Israel e de Judá é enorme, a terra está cheia de sangue, e a cidade, cheia de injustiça, pois dizem: O Senhor abandonou a terra; o Senhor não vê.