Jó 21:15 - Almeida Século 21 Que é o Todo-poderoso para que o sirvamos? Que nos aproveitará se lhe fizermos orações? Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Que é o Todo-Poderoso, para que nós o sirvamos? E que nos aproveitará que lhe façamos orações? Almeida Revista e Corrigida Quem é o Todo-Poderoso, para que nós o sirvamos? E que nos aproveitará que lhe façamos orações? Almeida Revista Corrigida 1995 Quem é o Todo-poderoso, para que nós o sirvamos? E que nos aproveitará que lhe façamos orações? Versão Católica com cabeçalhos Quem é o Todo-poderoso para que o sirvamos? O que é que ganhamos rezando a ele? João Ferreira de Almeida Atualizada Que é o Todo-Poderoso, para que nós o sirvamos? E que nos aproveitará, se lhe fizermos orações? João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Que é o Todo-Poderoso, para que nós o sirvamos? E que nos aproveitará que lhe façamos orações? |
Será que o Todo-poderoso tem prazer em que sejas justo, ou tem vantagem em que andes em teus caminhos de modo inculpável?
dos que dizem: Com a língua prevaleceremos; nossos lábios nos pertencem. Quem é senhor sobre nós?
Mas o faraó respondeu: Quem é o Senhor, para que eu atenda à sua voz e deixe Israel ir? Não conheço o Senhor, nem deixarei Israel ir.
para que na fartura não te negue e diga: Quem é o Senhor? Ou, empobrecendo, eu não venha a furtar e profane o nome de Deus.
Não falei em segredo desde algum recanto obscuro da terra. Não disse à descendência de Jacó: Buscai-me em vão. Eu, o Senhor, proclamo a justiça e anuncio o que é correto.
Opressão sobre opressão, engano sobre engano. Eles se recusam a me conhecer, diz o Senhor.
Quando eu os alimentava, se fartavam; e, depois de fartos, tornaram-se arrogantes no coração; por isso se esqueceram de mim.
Falastes que é inútil servir a Deus. Que vantagem tivemos por ter cuidado em guardar os seus preceitos e por termos lamentado diante do Senhor dos Exércitos?
Até agora nada pedistes em meu nome. Pedi, e recebereis, para que a vossa alegria seja plena.