Tu me farás conhecer o caminho da vida; na tua presença há plenitude de alegria; à tua direita há eterno prazer.
Jó 19:26 - Almeida Século 21 Depois, destruído o meu corpo, então fora da carne verei Deus. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Depois, revestido este meu corpo da minha pele, em minha carne verei a Deus. Almeida Revista e Corrigida E depois de consumida a minha pele, ainda em minha carne verei a Deus. Almeida Revista Corrigida 1995 E depois de consumida a minha pele, ainda em minha carne verei a Deus. Versão Católica com cabeçalhos Mesmo com a pele aos pedaços e em carne viva, eu verei a Deus. João Ferreira de Almeida Atualizada E depois de consumida esta minha pele, então fora da minha carne verei a Deus; João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Depois, revestido este meu corpo da minha pele, em minha carne verei a Deus. |
Tu me farás conhecer o caminho da vida; na tua presença há plenitude de alegria; à tua direita há eterno prazer.
Por isso, meu coração se alegra e meu espírito se regozija; até mesmo meu corpo habitará seguro.
Eu, porém, pela minha retidão contemplarei a tua face; eu me satisfarei com a tua semelhança quando eu despertar.
Porque agora vemos como por um espelho, de modo obscuro, mas depois veremos face a face. Agora conheço em parte, mas depois conhecerei plenamente, assim como também sou plenamente conhecido.
Pois é necessário que aquilo que perece se revista do que é imperecível, e o que é mortal se revista do que é imortal.
que transformará o corpo da nossa humilhação, para ser semelhante ao corpo da sua glória, pelo seu poder eficaz de sujeitar a si todas as coisas.
Amados, somos filhos de Deus, e ainda não se manifestou o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele, pois o veremos como ele é.
Ele vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram, e todas as tribos da terra se lamentarão por causa dele. Sim. Amém.