Agora maldito és tu; serás afastado da terra, que abriu a boca para receber da tua mão o sangue de teu irmão.
Jó 16:18 - Almeida Século 21 Ó terra, não encubras o meu sangue, e não haja lugar em que o meu clamor seja abafado! Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Ó terra, não cubras o meu sangue, e não haja lugar em que se oculte o meu clamor! Almeida Revista e Corrigida Ah! terra, não cubras o meu sangue; e não haja lugar para o meu clamor! Almeida Revista Corrigida 1995 Ah! terra, não cubras o meu sangue; e não haja lugar para o meu clamor! Versão Católica com cabeçalhos Terra, não cubra o meu sangue, nem o meu clamor seja abafado. João Ferreira de Almeida Atualizada ó terra, não cubras o meu sangue, e não haja lugar em que seja abafado o meu clamor! João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Ó terra, não cubras o meu sangue, e não haja lugar em que se oculte o meu clamor! |
Agora maldito és tu; serás afastado da terra, que abriu a boca para receber da tua mão o sangue de teu irmão.
Não perdoes a maldade deles nem apagues o pecado deles, pois te provocaram à ira diante dos construtores.
Quando estenderdes as mãos, esconderei os olhos de vós; e ainda que multipliqueis as orações, não as ouvirei, porque as vossas mãos estão cheias de sangue.
Pois o Senhor está saindo do seu lugar para castigar os moradores da terra por causa da sua maldade; e a terra revelará o sangue que nela está e não encobrirá mais os seus mortos.
porque o seu sangue está no meio dela; ela o derramou sobre uma rocha nua; não o derramou sobre a terra, onde o pó o cobriria.