Então Jacó rasgou suas roupas, vestiu-se de roupa de saco e lamentou seu filho por muitos dias.
Jó 16:15 - Almeida Século 21 Costurei um pano de saco sobre a minha pele e lancei a minha honra no pó. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Cosi sobre a minha pele o cilício e revolvi o meu orgulho no pó. Almeida Revista e Corrigida Cosi sobre a minha pele o cilício e revolvi a minha cabeça no pó. Almeida Revista Corrigida 1995 Cosi sobre a minha pele o cilício e revolvi a minha cabeça no pó. Versão Católica com cabeçalhos Costurei um pano de saco, a fim de cobrir a minha pele, e mergulhei o meu rosto no pó. João Ferreira de Almeida Atualizada Sobre a minha pele cosi saco, e deitei a minha glória no pó. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Cosi sobre a minha pele o cilício e revolvi o meu orgulho no pó. |
Então Jacó rasgou suas roupas, vestiu-se de roupa de saco e lamentou seu filho por muitos dias.
Acabe ouviu essas palavras, rasgou as vestes, cobriu-se de pano de saco e jejuou; ele se deitava em pano de saco e andava cabisbaixo.
que o inimigo me persiga e me alcance; calque minha vida no chão aos seus pés e deite minha honra no pó. [Interlúdio]
Naquele dia, o Senhor, o Senhor dos Exércitos, vos convidou a chorar e a prantear, a rapar a cabeça e a vestir panos de saco;
Então Ana orou: Meu coração exulta no Senhor; a minha força está exaltada por causa do Senhor; a minha boca se ri dos meus inimigos, pois me alegro na tua salvação.
Os que lutam contra o Senhor serão despedaçados; trovejará desde os céus contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei e exaltará o poder do seu ungido.